404 Not Found - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

404 Not Found - Trailer (Android/IOS) Official

Atualizado: 16 de mai. de 2023


1, simulador de sobrevivência hardcore do sistema de compra, sistema de compra! Sistema de compra! .

2. O número de monstros, saúde, queda, poder de ataque, alcance de percepção, mau tempo, abundância de material, velocidade de decomposição de alimentos, materiais iniciais, velocidade de aquisição de experiência, velocidade de crescimento da colheita... e assim por diante, tudo pode ser definido por você mesmo Certamente! .

3. Mundo aberto, limpeza, luta contra monstros, agricultura, construção, seguidores, pesca, mineração... deitado e aventura podem ser satisfeitos.

4. Estação e sistema climático Diferentes estações correspondem a diferentes temperaturas. Roupas inadequadas podem causar resfriados e insolação. A temperatura afetará a taxa de deterioração dos alimentos, a taxa de infecção de feridas e assim por diante.

5. Abundantes estados negativos. Você vai pegar um resfriado se for pego na chuva. Comer comida estragada pode causar diarréia. Ser mordido por um monstro pode causar infecção. A infecção causará febre e doenças graves.

6. Em relação ao npc, existem todos os tipos de sobreviventes no acampamento: comerciantes compram e vendem itens, artesãos fabricam equipamentos, guardas mantêm a lei e a ordem, etc... compre uma casa segura e vá até a empresa de segurança para contratar Seguidores, vá até a granja para comprar ações....

7. Em relação à conexão online, inicialmente fica determinado que o plano é abrir a sala online, a função é um pouco complicada, e está em desenvolvimento...





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page