Aether Gazer - ARPG / CBT (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Aether Gazer - ARPG / CBT (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 21 de abr. de 2022


"Aether Gazer" é um jogo móvel de ação em 3D desenvolvido pela Yongshi Network. Tomando o mundo virtual online "Gaia" como palco da história, você se tornará o administrador do "Olho do Espaço Profundo", explorará todas as áreas de origem, conhecerá corretores com diferentes personalidades e formará uma equipe para enfrentar a crise de visão !


Administrador, chegou a hora de proteger -

vamos lutar juntos para consertar o futuro.

-------------------------------------------------- -------


Quando "aquele desastre" varreu o velho mundo, e os sobreviventes carregaram sua consciência para a rede virtual "Gaia", na esperança de continuar o fogo da vida. No entanto, "Gaia" também não é um lugar seguro. Com o desenvolvimento dos tempos, um monstro chamado "Vision Skeleton" nasceu da camada de fonte de dados, com a intenção de infringir a civilização humana.

Em resposta à crise do esqueleto, o programa de auto-inspeção de Gaia desenvolveu entidades personificadas e as nomeou deuses, que são os corretores.

E como administrador dos corretores, você se juntará ao Olho do Espaço Profundo e, junto com eles, mergulhará profundamente no reino devastado do Cadáver da Visão, resistirá ao destino iminente de capotamento e permanecerá firme e inflexível.


-------------------------------------------------- -------


【Smart Teammate Attack na mesma tela; crie jogos móveis de ação 3D vinculados de alta qualidade]

Modelagem 3D de alta precisão de última geração, batalhas legais e aproveite a emoção dos jogos de ação! Aqui, você se tornará um administrador e formará um esquadrão de modificadores. Os três modificadores estarão na mesma tela para lutar, e os companheiros de IA irão auxiliar e cooperar durante todo o processo, melhorando o poder de combate e fazendo com que o caminho de batalha não esteja sozinho.


[Combinado com o significado profundo de golpes de alta queima; suave e refrescante, mesmo com punhos e punhos na carne] O

gênero de operação de jogos móveis de ação ortodoxa, as habilidades dos personagens estão interligadas e experimentam o estilo de luta saudável. Há também uma linda combinação de golpes, e os parceiros que estão presos à equipe, lutam lado a lado com bônus tácitos e usam a "Verdade Profunda de Ligação" para ajudar a selar a vitória.


[Alto grau de liberdade Roguelike; várias combinações aleatórias são possíveis]

O jogo tem um modo de jogo inovador integrado, baseia-se na alma de Roguelike e experimenta um alto grau de liberdade para fortalecer a batalha de entrada. Explore a jornada desconhecida, colete várias entradas e combine-as para fortalecer a batalha. Cada vez que uma entrada diferente é combinada, ela trará uma experiência de jogo diferente, tornando o desafio cheio de possibilidades.


[Desenvolvimento de gênero totalmente aberto; troca livre de estilos de luta]

Diferente do modo de rotulagem tradicional que restringe o posicionamento do personagem, ao mesmo tempo em que dá a cada modificador um método de ataque exclusivo, ele também oferece uma variedade de programas de treinamento. Ajuste livremente a combinação de divindade e gravura e combine vários gêneros de habilidade para diferentes situações de batalha para criar uma jogabilidade exclusiva para seus personagens favoritos!







528 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page