Age of Chaos - Beta (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Age of Chaos - Beta (Android/IOS) Gameplay


O fogo do dragão tem iluminado o Condoran por milhares de anos, o fogo bloqueia o exército do abismo, também o Firewatcher representa a maior honra. Humano, Orc e Fantasma, todas as raças querem tomar o trono de Firewatcher. Enquanto isso, o Senhor do Abismo está ordenando que sua tropa marche para Condoran. Você pode defender a honra de sua raça?


▶CARACTERÍSTICAS◀


Estratégias de Guerra com Volatie

Diferentes raças possuem características disparte, que podem fornecer vários buffs fortes para a tropa. Também existe a contra-relação entre 5 corpos, faça pleno uso deste ponto, ajude-o a derrotar o inimigo mais forte.


Convocar heróis poderosos

Nenhum herói é inútil, tente colocá-los no campo de batalha certo para maximizar seu poder de luta. Alguns deles são habilidosos em atacar cidades, alguns podem saber bem na coleta de recursos. Seja um senhor sábio, leve-os a vencer!


Torres vs Dead-walkers Tide

Com o fim do fogo, mais mortos-vivos marcharam do abismo e atacaram cidades. Ordene ao seu povo que construa torres na frente para detê-los, limpe a névoa com fogo de dragão.


Construa seu terreno

Condoran é uma terra fértil, mas como um senhor, você deve saber como coletar recursos e protegê-los. Construa construções especiais perto dos pontos de recursos para melhorar a capacidade de produção. Organize a localização dos edifícios para tornar sua cidade mais estável.


Explorar o mundo

Com mais névoa sendo limpa, exércitos de abismo mais fortes aparecem. Também algumas outras cidades de raças serão encontradas, elas estão do seu lado ou não? Vá explorar o mundo!




38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page