Age of KITA - Oficial (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Age of KITA - Oficial (Android/IOS) Gameplay


Este é o futuro


Como Comandante da Aliança Humana, você liderará a humanidade em sua luta desesperada para afastar enxames de temíveis Xenóides, acabar com o reinado brutal do Arconato Alienígena e começar um novo capítulo para toda a humanidade.


-Tiro em ritmo acelerado com um modo de história atraente

Reúna um esquadrão leal de aliados e use uma variedade de armas e habilidades para matar mutantes, guerreiros alienígenas e muito mais enquanto forja sua própria lenda!


-Explore um novo planeta maravilhoso

Embarque em uma jornada extraordinária em um planeta alienígena repleto de vegetação exótica e paisagens espetaculares. Atravesse o nevoeiro, descubra ruínas alienígenas e lute contra ameaças misteriosas.


-Construa seu exército do futuro com quase 100 heróis únicos

Recrute heróis poderosos e aprenda mais sobre suas histórias emocionantes. Combine suas habilidades com exércitos de infantaria, mechs e aeronaves em sua jornada para a dominação planetária.


-Molde seu futuro com guerra superestratégica

Crie suas próprias táticas e escreva seu próprio épico de ficção científica. Batalhas em tempo real e feedback instantâneo permitem que você mude o curso de uma guerra com um único toque.


-Escolha seus aliados, conquiste seus inimigos

Sobreviva, prospere e conquiste com sua Coalizão. Capture grandes cidades enquanto expande o poder e a influência da sua Coalizão. Paz ou destruição? Você decide!


Venha, Comandante! A verdadeira aventura está apenas começando!





87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page