ALT CITY: Open world - GTA RP (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

ALT CITY: Open world - GTA RP (Android/IOS) Gameplay


ALT CITY é uma novidade de crime de gângster dos jogos online de mundo aberto para vários jogadores. Gosta de jogar jogos de tiro ao crime? Gosta de ser um gângster do crime virtual com um grande automóvel (que pode ser um roubo de automóveis) na cidade do crime de San Andreas? Então, você vai adorar este MMORPG! Analisamos os melhores jogos de mundo aberto e desenvolvemos com simulador de crime realista e jogabilidade de incrível liberdade.


Um jogo multiplayer massivo com centenas e milhares de pessoas em uma sessão! Interações tremendas! Coopere com outros jogadores para se tornar mais forte, mais resistente e alcançar seu objetivo mais rapidamente. Venda seus itens para outros jogadores ou troque-os. Vingue-se. Jogue online com seus amigos e crie sua própria gangue!


O jogo é sobre subir do fundo do poço. Você acabou de chegar a uma metrópole, tão grande quanto Miami, Los Angeles ou até mesmo a cidade do crime de San Andreas. Você é fascinado por suas propriedades e carros de luxo e sonha em aproveitá-los todos.

Como um novato, você tem que trabalhar como porteiro, taxista ou até mesmo biscate. Mas à medida que sua experiência aumenta, você domina profissões mais prestigiosas e ganha mais dinheiro. Então, faça o seu melhor para superar os mais ricos de Alt City e tenha apartamentos de luxo ou mega-mansões.

Você não se importa de dirigir um roubo de carro ou roubar para ter sucesso. E se você tiver que participar dos ataques de gângsteres do crime (sozinho ou em massa) - como os crimes mais severos de Los Angeles - você está pronto! Mas fique sempre alerta, pois outros jogadores podem roubar seu grande automóvel, roubá-lo e invadi-lo a cada minuto!


Inspirados nos melhores jogos de mundo aberto e nos melhores RPGs multijogadores massivos, criamos um MMORPG atípico - um projeto com a máxima liberdade de ação, interação e cooperação com outros jogadores do jogo. Ao contrário de outros MMORPGs, você não precisa interpretar seu personagem estritamente. Escolha o que você quer - comece seu negócio, torne-se um promotor ou junte-se a uma banda criminosa de gângsteres. Mas você está sempre livre para agir de forma atípica, sem padrões de ação determinados, como em muitos outros jogos de computador. Desempenhe seu papel exatamente como você gosta!


Ao mesmo tempo, aproveite os clássicos dos jogos de mundo aberto online enquanto joga!

Escolha sua profissão e domine novas profissões e habilidades.

Mova-se livremente para qualquer área da metrópole - mais de 150 a 160 quilômetros quadrados!

Compre armas e mude suas skins.

Ajuste e atualize seu carro.


Neste jogo multijogador massivo de amplas interações, você tem opções ilimitadas. Venha e tire o que você precisa de outros jogadores. Peça a ajuda deles. Coopere com outros jogadores para um ataque super eficiente. Danifique-os e vingue-se deles - nossos jogos de tiro multijogador oferecem esta oportunidade em seu benefício! Assim como para os gângsteres em Miami, Los Angeles ou San Andreas, o crime e a vida da cidade são uma mistura perversa, você pode aproveitar essa mistura no MMORPG da cidade ALT, um simulador de crime de Los Angeles e Miami!


Cabe a você decidir quem ser e o que fazer - um gângster do crime ou cidadão cumpridor da lei, um empresário ou banqueiro, dirigir um carro roubado ou comprar seu próprio carro. Construa seu próprio caminho para o sucesso nesses jogos de mundo aberto online.

ALT CITY é um MMORPG com atividades solo e interações multijogador e jogabilidade envolvente de crime de gângster cuidadosamente desenvolvida como no jogo San Andreas. Nas melhores tradições dos melhores jogos de mundo aberto do gênero de aventura, mas muito mais legal do que muitos outros jogos de tiro ao crime e sem RPG obrigatório!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page