Ancientevil: Abyss Angle - Trailer 2 (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Ancientevil: Abyss Angle - Trailer 2 (Android/IOS) Official


Introdução ao jogo

"Ancientevil: Abyss Angle" usa uma perspectiva de combate 3D totalmente livre para atualizar a experiência de combate dos clássicos jogos de ação horizontal: não apenas possui quatro personagens básicos e um sistema de transferência multiclasse, mas também através do "módulo de sobrecarga" A combinação se move livremente; além do abismo e da jogabilidade sobrenatural familiar aos jogadores, uma cópia antiga do mecanismo BOSS super grande foi adicionada, trazendo uma experiência de jogo mais entusiasmada através da tela de perspectiva totalmente livre em 3D natural. O enredo do jogo é baseado na história em quadrinhos nacional "Baby Bee", que conta que uma mutação chamada "esqueletização" está ameaçando a segurança do mundo futuro. Você desempenhará o papel de uma "vanguarda" transformada com a missão de lutar contra o cadáver e salvar o mundo.

------------------

Características do jogo: perspectiva 3D totalmente livre para criar um banquete visual e uma experiência de perspectiva real! O jogo adota ângulo de visão 3D totalmente livre, você pode ajustar livremente o campo de visão do campo de batalha deslizando a ponta dos dedos e pode ver todo o campo de relance, criando uma experiência visual imersiva! Rico sistema de transferência de trabalho Monte a equipe de elite com 4 profissões de elite originais, correspondendo a até 8 tipos de transferências de carreira, e personagens de IP mais populares podem ser recrutados para a equipe. O "modo de atualização rápida multifunção" ajuda a desenvolver várias funções rapidamente, se recusa a estourar o fígado e forma facilmente sua própria equipe de elite. Sistema de desenvolvimento de equipamentos em grande escala, experiência de queda de equipamentos em massa! Através da estratégia de diferentes masmorras difíceis, você pode desfrutar da emoção de roupas explosivas com poderosos atributos de traje. O equipamento é equipado com um sistema de reforço completo, e possui um grande número de entradas de atributos ajustáveis, trazendo para você um modo de desenvolvimento mais estratégico. Sensação de ataque super refrescante, combinação de combinação de ataque, totalmente atualizada, jogabilidade original de "sobrecarga de habilidade" e "módulo de habilidade de sobrecarga", você pode combinar habilidades livremente, desenvolver seus próprios módulos de habilidade e aproveitar o super legal trazido pelo derramamento de habilidades A sensação de golpe e o prazer de escovar fotos. A competição justa em tempo real acende a alma da ação A arena da feira está chegando! Apresentando um sistema de equilíbrio numérico, não há vantagem de equipamento aqui, e o combo suave depende de métodos conscientes para decidir o resultado; também há 1v1, 3v3 e outros modos PK para você escolher, acendendo a alma da ação com competição justa ! Masmorras de equipe em grande escala trabalham juntas para superar inimigos fortes. Várias masmorras de quatro e oito jogadores, mecanismos de masmorra ricos e chefes gigantes testam a cooperação em equipe, criando uma experiência refrescante de equipe de masmorras de jogos para dispositivos móveis. Modelagem detalhada da cena Viaje pelo mundo do futuro para criar cenas de ficção científica com mecanismos autodesenvolvidos: cidades de ficção científica com cintilação de néon, cidades-estado de estilo japonês com flores de cerejeira dançantes ou desertos e espaços diferentes, viaje no mundo futuro entrelaçado com prosperidade e terreno baldio, trazendo prazer visual absolutamente chocante!

------------------

"Ancientevil: Abyss Angle" adota uma perspectiva de combate 3D totalmente livre, um sistema de funções multiprofissional e multiprofissional, um sistema de módulos sobrecarregados , abismo, uma cópia antiga do mundo alienígena e super grande BOSS, trazendo uma experiência de batalha atualizada do clássico jogo de ação side-scrolling.





41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page