Annihilation - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Annihilation - Trailer (Android/IOS) Official


Um Roguelike rápido e feroz, você jogará o "vírus" nesta era mecânica e iniciará uma aventura para encontrar o caminho para quebrar a "linha de aniquilação"; explore a civilização mecânica no terreno baldio, lute com os robôs transformados e obtenha "Hackers" cheios de passados ​​desconhecidos; o futuro da civilização desaparecida de humanos e mecânicos de robôs está nas profundezas da aparentemente infinita base Daoxi...


Sobre o jogo:

Acima das ruínas, as máquinas carregando as pesadas algemas de a "linha de aniquilação" As pessoas constroem sua própria civilização.

Robôs que evoluíram fora de controle, a fim de encontrar uma maneira de quebrar a "linha de aniquilação", vão fundo na base Daoxi sem hesitar, mas esses "hackers" que entraram são como uma rocha no mar, e há sem notícias...

Você fará o papel de "uma mulher que escapa" controlada por "Wa" - "vírus", o "contrabando" absoluto neste mundo, explorará o mistério e a contenção por trás disso e enfrentará uma batalha inevitável após a outra .


[Dançando loucamente na batalha]

Combate de ação de rolagem lateral de alta intensidade e ritmo acelerado. O protagonista tem super energia cinética, corre e pula com flexibilidade, corre em oito direções e até corre livremente na parede. Diferentes habilidades e características de armas para você dançar descontroladamente na batalha feroz.


[Sistema de evolução que defende a liberdade] A

qualquer hora, em qualquer lugar, combinação rápida, sem necessidade de esperar ou encontrar uma área de atualização especial, você pode gastar recursos a qualquer hora e em qualquer lugar para formar seu próprio Build. O jogo adota o design do módulo Build "atômico", dizendo adeus às conhecidas rotas estabelecidas nos jogos Rogue. Sob a combinação da vontade, não apenas a batalha, mas também a própria construção Roguelike pode proporcionar uma experiência feroz.


[Familiarize-se com os parceiros, fortaleça-se]

Não se esqueça de conversar na base entre as explorações. Médicos com coração, especialistas em reparos alegres e cowboys boêmios, eles se tornarão um ponto brilhante neste mundo turbulento de robôs, e talvez um dia eles lhe digam o que estão carregando e revelem a verdade por trás da conspiração para você.


【Revelar o mistério da linha de aniquilação】

Vá fundo na base Daoxi e enfrente inimigos cada vez mais poderosos. Na contínua exploração e batalha, o mistério de Ísis é descoberto, os grilhões da "linha de aniquilação" são desvendados, o destino dos seres humanos desaparecidos e o futuro da civilização dos robôs estão nas profundezas da aparentemente interminável base Daoxi. . onde...





34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page