ANNO: Mutationem - Trailer 2 (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

ANNO: Mutationem - Trailer 2 (Android/IOS) Official

Atualizado: 23 de jul. de 2022


ANNO: Mutationem é um jogo de ação e aventura com elementos de RPG ambientado em um mundo cyberpunk, apresentando uma mistura única de estilo gráfico 2D e 3D pixelizado com um enredo rico, sombrio e bizarro.


Recursos


Explorar e descobrir

Este é um mundo cheio de surpresas esperando por você para descobrir! Ao percorrer a história principal, você pode conversar com um Cyborg corgi, assumir um emprego de bartender em meio período, caçar criminosos cruéis e revelar a verdadeira face de um V-streamer em alta! Ao explorar diversos locais, como a neon Noctis Town, um navio de carga offshore e enormes estruturas subterrâneas, os jogadores são livres para ir como quiserem e agir como quiserem.


Mostrando uma nova perspectiva

Jogabilidade única de 2D para 3D, alternância perfeita entre Ação e Plataforma 2D e Exploração 3D para interagir com o mundo e seus habitantes. Vamos mergulhar nos jogos de pixel de outra perspectiva!


Ann kicks Ass

Ann vai cortar, atirar, combinar, lançar granadas e bater no chão por hordas de inimigos e chefes enormes. De grandes espadas a lâminas duplas, de pistolas a lançadores de foguetes e uppercuts, é hora de se tornar o exército de uma garota que você sempre soube que tinha em você.


Tente terminar o quebra-cabeça

Uma grande história, condizente com uma decoração rica e sombria de cyberpunk, apresentando nossa heroína principal Ann Flores e sua fiel amiga hiper hacker Ayane em uma missão pessoal para descobrir para onde seu irmão desaparecido foi. Mal sabem os dois exatamente o que vão desvendar…


Por favor, arme-se até os dentes

Colete, compre ou crie itens e atualize as estatísticas, habilidades e equipamentos de Ann. Use chips para modificar qualquer tipo de arma que encontrar. Equipe Ann e deixe-a pronta para o combate para todos os inimigos (humanóides e não...) que estão prestes a seguir em sua direção.





159 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page