ARIDA: Backland's Awakening - Sobrevivência Mundo Aberto / Gameplay
top of page
1080P.png

ARIDA: Backland's Awakening - Sobrevivência Mundo Aberto / Gameplay

Atualizado: 1 de jul. de 2022



Um single player histórico com elementos de adventure e survival.


Explore as regiões mais áridas, colete recursos e descubra pistas sobre o destino de Cícera, uma garota que enfrenta a seca para explorar o sertão brasileiro do século XIX e reencontrar seus pais.


CARACTERÍSTICAS DO JOGO:


🪓 Equipada para se aventurar🗡

Os desafios do sertão exigem equipamentos. Use o facão e a enxada para ações vitais como conseguir água, abrir caminhos ou cortar um pé de milho. Mas não esqueça de ter um punhado de pedras, pois equipamentos cegos de nada servem!


☀ Receitas para praticar🌵

Viver no sertão exige uma ciência própria. A fauna e a flora são únicas, por isso trate de aprender as receitas disponíveis para crafting com os itens típicos da região. Vai que um dia você precisa cruzar o sertão...


🍴Interaja para sobreviver📝

A fome e sede podem ser bem cruéis no sertão em tempos de seca. Por isso interaja com os mais velhos da sua vila para resolver quests e de quebra aprender estratégias para obter água e comida.


🏃‍♀Explore para conhecer🎒

Explore as regiões mais áridas para conhecer mais sobre o sertão e encontrar os recursos que você precisa para se manter de pé. Um inventário cheio é sempre uma boa pedida!


📜 Histórias para aprender 💎

O sertão é um lugar especial, com histórias únicas que somente aconteceriam lá. Se aventure para encontrar os objetos perdidos e descobrir mais sobre as lendas do sertão.


🎮 Os bastidores de ÁRIDA 🏜

Ganhe acesso à versão digital do "Art of ÁRIDA", um artbook com incríveis detalhes dos bastidores de criação do jogo.





346 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page