Artery Gear: Fusion [TW] Oficial (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Artery Gear: Fusion [TW] Oficial (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 17 de mai. de 2022


Os bonecos estão chegando e uma guerra em grande escala começa - o RPG de estratégia de garotas mecha "Mobile Battle Girl: Fusion" convida você para o campo de batalha do fim dos tempos!

Reúna a equipe de combate da garota mecha e lute contra o "fantoche" brutal. Efeitos de habilidade lindos de alta qualidade, sinta uma experiência de combate pura e refrescante. Planeje combinações de habilidades e divirta-se com duelos estratégicos. Até mais de 100 lindas garotas mecha com características distintas lutarão lado a lado com você. Comandante, esta batalha precisa da sua participação!


【Funcionalidades do jogo】

Apocalyptic Story - Um épico apocalíptico sombrio e profundo

A guerra de marionetes está prestes a estourar, e o mundo humano está por um fio. No entanto, as duas únicas forças restantes, a "Aliança de Frente" e "Otto Luna", não confiam uma na outra e não podem alcançar uma cooperação estratégica abrangente... corações e guerra.

Você se transformará em uma frota conjunta formada pelas duas forças, o comandante de "Bound", e liderará o esquadrão de garotas mecha conhecido como "Artery Gear" para lutar contra a criatura desconhecida "Puppet".


Romance Mecânico - Mecha Girl multi-pedigree

Sky Blade, Lynx Squad, Harpy, Carrot Squadron, Purifier, Seven Samurai... Mais de 12 tipos de genealogia diversa, centenas de lindas garotas mecha com estilos diferentes estão esperando pelo seu comando e implantação. Cada garota mecha tem habilidades poderosas e configurações únicas, e dezenas de seiyuu populares como Guitou Akari, Takeda Ayana e Hanamori Yumiri ajudam, injetando a voz da alma nas garotas e satisfazendo toda a sua imaginação de garotas mecânicas. !


A imagem definitiva - imersa em uma experiência de combate refrescante

A equipe de alto padrão criou requintado 3D x Spine x novo artesanato de iluminação, liberando totalmente o charme dos personagens e apresentando uma verdadeira sensação de guerra do fim do mundo. De lindos efeitos especiais de habilidade a animações poderosas, de retratos de personagens meticulosamente retratados a cenas de batalha grandiosas e requintadas, você pode experimentar um banquete visual e auditivo sem precedentes.


Colocação estratégica - batalha sangrenta de comando tático

Centenas de personagens x milhares de combinações de habilidades; três restrições de atributos, hot melt, eletromagnetismo e cristal azul, ataque, tática, equilíbrio, defesa, reparo e cinco combinações profissionais gratuitas. Use estratégias e táticas para criar o esquadrão guerreiro mais forte para lidar com o campo de batalha em constante mudança! Há também um sistema de combate de agente inteligente no jogo, liberando suas mãos, você pode jogar facilmente em tempo fragmentado e aproveitar a diversão do duelo estratégico!



#Google Play Taiwan#



55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page