AutoChess Moba - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

AutoChess Moba - Trailer (Android/IOS) Official

Atualizado: 1 de dez. de 2022


Pese no mundo do <AutoChess Moba> e experimente confrontos incomparáveis!


<AutoChess Moba> é um jogo MOBA inovador com um mapa assimétrico, que todos os heróis podem obter de GRAÇA. Com base na visão de mundo de <AutoChess Moba>, as peças de xadrez familiares são convertidas em heróis, embarcando em uma nova jornada de luta. Mantendo a visão de que a imparcialidade e a justiça contam, <AutoChess Moba> dedica muito para forjar uma arena facilmente adaptável, na qual todos vocês podem atingir um potencial considerável. Todos os heróis são gratuitos; ganhar ou perder depende de habilidades e estratégias. Combinações de habilidades distintas e divertidas, combinações de itens variados, alternância de sistema de raios de dia e noite, terrenos destrutíveis e muitos outros recursos estão todos em <AutoChess Moba>.


FUNCIONALIDADES DO JOGO


◆ Rivalidade Completamente Justa, Todos os Heróis São Gratuitos Para Obter

Em <AutoChess Moba>, você pode adquirir todos os heróis GRATUITAMENTE. Sem aprimoramento de runas, sem atribuições extras de bônus em combate, sem pagamento para vencer. Slug-lo com habilidades e estratégias justo e quadrado.


◆5v5 Team Fighting, March to the Glory Pinnacle

Testemunhe seu crescimento no AutoChess Moba. Reúna seus companheiros com o espírito de harambee. Ganhar o jogo é apenas um slam dunk. Do peão à rainha, cada batalha consagrará seu esforço.


◆Design de heróis de vanguarda, a textura da inovação e o clássico

Cada herói tem quatro habilidades exclusivas com várias bordas, com capacidade para iniciantes e alta habilidade. Swift roamer, nuke DPS, top laner durável, flank reaper...

construa uma composição de equipe específica para lançar combos decisivos de wombo e batidas aquecidas. Além disso, baseado em <Auto Chess>, <AutoChess Moba> prossegue com melhorias de design de arte mais inovadoras. Desfrute de uma experiência de jogo distinta e elétrica com esses personagens familiares.


◆Novo mapa assimétrico, táticas e estratégias evoluem

O novo mapa assimétrico eleva a dimensão tática a um novo nível. Cooperando com seus companheiros de equipe e compartilhando a felicidade e o infortúnio ou apenas entrando em uma briga sem nada intimidado.. O desempenho emocionante está no campo de batalha volátil. Tudo isso está esperando pela sua estreia!





35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page