Backwoods: Survival Horror - Offline (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Backwoods: Survival Horror - Offline (Android/IOS) Gameplay


Você está pronto para jogar o novo jogo de terror mais assustador em uma vila silenciosa? Lute contra a escuridão em um dos melhores jogos de ação e terror de 2022!


Neste jogo assustador você se encontrará em uma vila abandonada e entre as cidades abandonadas. Você tem que desvendar uma história terrível e misteriosa. Você encontrará muitos monstros, armas e personagens assustadores. Será uma aventura assustadora!


Teste-se em batalhas com criaturas terríveis. Descubra quais segredos a terrível vila esconde. Você pode sobreviver e sair deste mundo sombrio?


Reúna recursos com o laser. Você pode minerar madeira, pedra e outros recursos. Em uma bancada ferroviária especial, você pode criar novos recursos. Use a bancada para criar pranchas e outros recursos mais compostos.


Neste shooter de terror você pode usar armas diferentes para lutar contra monstros assustadores. Atirar com uma pistola ou atirar com uma espingarda? A escolha é sua! Esse horror é para quem gosta de atirar muito e quer sentir a sobrevivência real na vila e horror em uma cidade silenciosa!


Neste jogo assustador em primeira pessoa, você pode ganhar muito dinheiro e comprar novas armas, munição, atualizar suas armas e muito mais. Tudo que você precisa fazer é atirar muito em monstros, ganhar muito e melhorar!


Se você gosta de jogos de ação, jogos de terror, jogos de tiro em primeira pessoa e outros jogos de terror. Então você definitivamente deve jogar nosso jogo offline de terror! É para quem gosta de ficção científica e filmes de terror!


Características do jogo de terror de ação em primeira pessoa:

- Talvez este seja o terror em primeira pessoa mais incomum em 2022!

- A atmosfera sombria da vila silenciosa!

- Excelentes gráficos

- Trilha sonora no espírito dos melhores filmes de terror!

- Atirando, coletando recursos e criando! E tudo isso em um jogo de terror!


Baixar horror offline é fácil! Jogue nosso jogo de terror assustador e não esqueça que este é um jogo de terror de sobrevivência e ação assustador para os mais corajosos! A escuridão está esperando por você no simulador de aldeia assustadora!





23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page