Battlefield Mobile - Nova Beta (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Battlefield Mobile - Nova Beta (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 9 de nov. de 2022


Reúna seu esquadrão e lidere o ataque! A franquia Battlefield™ chegou ao celular com todos os seus combates FPS favoritos, jogo de equipe superior e destruição que define o gênero - agora mais emocionante do que nunca.


MOBILIZE PARA UMA GUERRA TOTAL Forma


seu esquadrão no Battlefield Mobile. Você e sua equipe pressionarão o ataque em mapas e modos novos e familiares. Construa um carregamento de armas e dispositivos autênticos. Lute pelo controle de veículos poderosos como tanques e quadriciclos. Destrua o campo de batalha com destruição ambiental em larga escala. As habilidades de combate estão sempre crescendo, garantindo a você a capacidade de guerra em massa.


APENAS NO CAMPO DE BATALHA


Experimente as mesmas situações selvagens e espetáculos explosivos pelos quais Battlefield é famoso. Ultrapasse uma torre em colapso em seu ATV, salte de pára-quedas de um prédio enquanto dispara um lançador de foguetes ou enterre seus inimigos sob os escombros de um prédio que você destruiu com seu tanque. Cada partida é inesquecível.


MUDAR A MARÉ DA GUERRA


Experimente o jogo estratégico sem paralelo em outros jogos de tiro em primeira pessoa através de cada mapa e modo. Assault, Support, Medic ou Recon - você escolhe sua classe. Crie seu equipamento personalizado a partir de uma vasta coleção: armas, gadgets específicos de classe e muito mais. Sua arma mais poderosa é a classe e o equipamento que combina com seu estilo de jogo pessoal.


Potencial estratégico infinito:

- TÁTICO: Vá a pé para agilidade tática.

- DESTRUIR: Comande um ATV para velocidade explosiva.

- STEALTH: Mate furtivamente com armas brancas.

- TANQUES DE GUERRA: Conduza uma campanha de choque e pavor em um tanque blindado.

- SANDBOX: Seu sandbox, suas regras. Batalha em terra, mar e ar.


DEFENDER SEU ESQUADRÃO


Lute ao lado de seu esquadrão de heróis de guerra e assuma o controle. Junte-se a um batalhão ou construa um esquadrão para se envolver em conflitos de território em larga escala e ganhar recompensas. Incline a partida a seu favor enquanto toma decisões estratégicas e de equipe e aumenta o nível do seu batalhão de soldados. Defenda, destrua e lute pela sobrevivência com um jogo de equipe superior e uma variedade de modos de jogo: multiplayer, objetivo e muito mais.


ESPECIALIZE SEU SOLDADO


Personalize seu soldado para maximizar suas capacidades. Armas, gadgets, skins e muito mais podem ser personalizados e atualizados para combinar com sua classe e progresso. Heróis de guerra com narrativas e atribuições únicas se preparam para a batalha. Conheça suas histórias, mergulhe na guerra e destaque-se no campo de batalha com a melhor personalização até hoje.


Não importa como você faça a guerra, habilidade pessoal superior e táticas de grupo praticadas levarão seu lado à vitória.


CALL THE SHOT


Battlefield Mobile - a melhor experiência FPS em movimento.


Este aplicativo: Requer a aceitação da Política de Privacidade e Cookies e do Contrato do Usuário da EA. Não venda minhas informações pessoais: Requer uma conexão de internet persistente (taxas de rede podem ser aplicadas). Inclui publicidade no jogo. Coleta dados por meio de tecnologia de análise e veiculação de anúncios de terceiros (consulte a Política de Privacidade e Cookies para obter detalhes). Permite que os jogadores se comuniquem por meio de bate-papo no jogo, bate-papo por voz e caixa de entrada de jogador para jogador. Para desativar, consulte o menu de configurações do player e os controles de privacidade. Contém links diretos para a Internet e sites de redes sociais destinados a um público maior de 13 anos. O aplicativo usa Game Center/Google Play Game Services. Saia do Game Center/Google Play Game Services antes da instalação se não quiser compartilhar seu jogo com amigos.







Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page