Block Crime Sandbox: Pixel RPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Block Crime Sandbox: Pixel RPG (Android/IOS) Gameplay


No jogo Block Warriors: Gangster World você encontrará uma história dramática sobre a vida no gueto, sobre gangues e confrontos de gângsteres durões de bairros hostis. A única chance de sair do gueto pode ser um roubo excepcionalmente bem-sucedido por uma grande quantia. Este é um mundo cruel onde ninguém ouviu falar de direitos, onde eles não dão nada, eles só tiram à força, e você tem que seguir esse caminho. Este é o melhor jogo de tiro em ação RPG em 3ª pessoa de 2022.


Conheça o jogo que tem todas as chances de se tornar um culto, o simulador de gangster de rua mais realista até hoje. Os desenvolvedores conseguiram criar um mundo colorido e transmitir a atmosfera dura das guerras de rua sangrentas. A cidade de Los Palms é um lugar muito perigoso onde vivem caras durões que não hesitarão em colocar uma bala na sua cabeça. O melhor avaliado Editors' Choice 2022 RPG Block Warriors: Gangster World é um jogo de tiro em terceira pessoa com um enorme mundo aberto e uma história impressionante, uma enorme comunidade e atualizações regulares não o deixarão indiferente. Lidere uma gangue de gângsteres experientes e ganhe influência na cidade de Los Palms.


A cidade vive sua própria vida, festas, tiroteios de gangues de rua e batidas de policiais caem no quadro. Organize com cúmplices incursões e assaltos à mão armada no estilo do dia de pagamento. Um enredo brilhante e dinâmico mostra todo o sabor dos bairros de gângsteres, toca no tema sombrio das prisões e delegacias de polícia.


Block Warriors: Gangster World é um jogo de tiro em terceira pessoa em ritmo acelerado e repleto de ação que impressiona com sua versatilidade. Além do emocionante enredo de Hollywood, grandiosas batalhas reais por novos territórios, ousados ​​assaltos a bancos e colecionadores, lutas de equipe, lutas e muitas outras atividades do jogo estão esperando por você. De acordo com o enredo, você tem que percorrer um longo caminho desde os punks de rua até o líder do mundo do crime.


Você recebe liberdade absoluta, além do enredo principal. Tirando o melhor dos lendários atiradores de grande ação, você escolhe as melhores armas, ajusta seu carro e ataca o território da gangue inimiga ao melhor rap e hip hop. Jogabilidade viciante e estilo original irão impressioná-lo, roubar bancos e lojas nunca foi tão crível.


Preste a devida atenção à sua gangue, atualize e arme os lutadores. Use suas habilidades táticas e gênio criminoso para levar a gangue à vitória. Block Warriors: Gangster World é atualizado regularmente, participe de eventos temáticos sazonais, milhões de jogadores estão esperando por você. Torne-se o vencedor na guerra de gangues criminosas, capture novos territórios. Delicie-se com tudo sério, não há limites, "Cada um por si", os mais fortes sobrevivem na rua.


Funcionalidades do jogo:


- Mundo de jogo aberto altamente detalhado e otimizado;

- Enredo fascinante combinado com o modo livre;

- Grande comunidade de jogadores de todo o mundo;

- O grande simulador original de gangues de rua;

- Um impressionante arsenal de armas para um atirador com tiroteios (de pistolas a miniguns);

- Batalhas de clãs - confrontos de rua, lutas, tiroteios, roubos;

- Personalize e atualize seu herói e membros de sua gangue;

- Estilo de jogo atraente - faixas lendárias de rap e hip hop, gráficos HD de blocos 3D vívidos, controles inovadores;

- Atualizações constantes e temporadas temáticas - os criadores de Block Warriors: Gangster World se esforçam para melhorar o jogo e conquistar as primeiras posições da Playmarket.


Caros jogadores! Estamos constantemente melhorando o jogo, criando novos conteúdos, melhorando gráficos e otimizando! Por favor, deixe-nos saber se você encontrar um bug ou tiver sugestões para melhorar o jogo.







Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page