Captain Tsubasa: Ace - Como fazer login 100% Funcional
top of page
1080P.png

Captain Tsubasa: Ace - Como fazer login 100% Funcional


"Captain Tsubasa: Ace Showdown" é um jogo para celular competitivo de futebol online multijogador autorizado pelo trabalho de animação de Takahashi Yoichi com o mesmo nome "Captain Tsubasa". O jogo gira em torno do nirvana legal e vários modos de jogo, trazendo aos jogadores uma experiência interativa multifacetada enquanto recria o clássico duelo sangrento no trabalho original.


"Captain Tsubasa: Ace Showdown" é um jogo para celular competitivo de futebol online multijogador autorizado pelo trabalho de animação de Takahashi Yoichi com o mesmo nome "Capitão Tsubasa". Habilidades de matar, reproduzir o enredo clássico do livro original, experimentar uma variedade de modos de jogo, e sinta a emoção dos duelos de futebol.

Defesa de acompanhamento, drible, passe de alta altitude... Cada batalha online em tempo real com outros jogadores pode trazer a você a emoção e o frescor do confronto! O crescimento de talentos e uma variedade de métodos de desenvolvimento exclusivos podem ajudá-lo a aproveitar a alegria do crescimento e avanço em cada duelo!


[Autorização de IP genuína para reviver memórias de futebol da infância] Autorizado pela

animação oficial "Captain Tsubasa", o jogo para celular "Captain Tsubasa: Ace Showdown" lançado pela DeNA continua as configurações clássicas de animação e revive os momentos emocionantes de cenas apaixonadas! Desperte a memória de todos sobre os momentos de destaque de Tsubasa Oozora, Kojiro Hinata, Genzo Wakabayashi e outros. Os jogadores controlarão esses jogadores clássicos conhecidos para galopar no campo, correr para o futebol e se esforçar para chegar ao topo do mundo!


[Jogabilidade competitiva de duelo diferente conforme você escolher]

O jogo oferece duas jogabilidades de futebol completamente diferentes, por meio de diferentes formas de competição, para proporcionar uma experiência de duelo completamente diferente. Além de combinar e classificar com outros jogadores, controlar personagens clássicos, batalhas em tempo real e PK feroz de operações e táticas, você também pode coletar muitos personagens conhecidos e formar seu time dos sonhos. A jogabilidade do time dos sonhos 11v11 faz você se sentir diferente A emoção do futebol, comece sua própria carreira lendária no futebol!


[Linha super completa de jogadores populares aparecendo um após o outro]

Inúmeras pessoas testemunharam o crescimento de personagens clássicos como Osora Tsubasa, Hyuga Kojiro, Misaki Taro e Ishizaki de juventude para juventude. No jogo para celular "Captain Xiaoyi: Ace Showdown", eles que nos acompanharam em inúmeros jogos aparecerão novamente. Existem muitos jogadores estrangeiros poderosos esperando por você para controlar. Siga os passos de muitos jogadores clássicos e testemunhe a história do futebol de personagens clássicos como Tsubasa Oozora mais uma vez!


[Trama clássica de restauração HD de memórias passadas] Em

todos os jogos, você deve fazer o seu melhor para lutar! "Captain Tsubasa: Ace Showdown" reproduz os enredos clássicos de animação, aqueles dias de perseguir sonhos, aqueles momentos que declaram uma bela juventude, várias cenas famosas serão perfeitamente reproduzidas através da tela de alta definição do jogo e recuperarão o coração e o toque originais do passado. Reviva seu sonho de futebol de infância!







GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page