Celert Continent - RPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Celert Continent - RPG (Android/IOS) Gameplay


"Serret Continent" é um jogo móvel de RPG que integra elementos de aventura e exploração e um modo original de batalha de xadrez passo a passo.


✨Os jogadores interpretarão o homem corajoso que quebrou a parede do mundo, descobrirão a verdade do mundo passo a passo sob a orientação do livro da onisciência e usarão estratégias flexíveis e forças poderosas para subverter o futuro sombrio do continente junto com seus companheiros.


[Mapa enorme aberto para exploração]

✨Misterioso continente Celeste, rico mapa da linha principal, um grande número de ramificações de ovos de páscoa, defina diferentes monstros e chefes.

✨O jogo oferece conteúdo pve maciço, esperando por você para explorar e conquistar!


【Correspondência de estratégia de habilidades de talentos】

✨Diferentes armas têm diferentes sistemas de habilidades, escolha as habilidades e talentos apropriados para construir seu gênero favorito e derrote poderosas criaturas das trevas. Você pode controlar o raio para manter seus inimigos correndo ou pode controlar o gelo para fazê-los desaparecer entre os ataques.


【Convoque monstros para lutar juntos】

✨No jogo, convoque monstros através de pedras âncora, e eles o ajudarão a lutar após assinar um contrato. Existem todos os tipos de monstros estranhos, cada um com sua própria força. Você pode até convocar aquelas figuras influentes que foram escritas na história do continente e lutar lado a lado com heróis lendários!


【Equipamento aleatório com aparência em constante mudança】

✨Elimine inimigos para obter equipamentos aleatórios, e equipamentos diferentes têm aparências diferentes. Enquanto experimenta a diversão do equipamento de escovação, você pode desbloquear permanentemente várias aparências. Em seguida, misture e combine livremente para criar um você único!


[Coleção massiva e fácil desenvolvimento]

✨O jogo tem um grande número de elementos de coleção, como ilustrações, logs, monstros, monstros, equipamentos, conquistas, etc. relaxe, experimente o conteúdo e aumente facilmente.


【Sobre nós】

✨Winwill Studio é uma pequena equipe na China que se concentra no desenvolvimento de jogos inovadores. Eles são compostos por um grupo de pessoas narcisistas, esse grupo de "idiotas" sempre quer desempenhar o papel de Deus^_^, criar um mundo de jogo novo e completo, atrair jogadores para se mudarem para cá e viverem juntos.... . .

Grupo QQ: 367197607

Conta pública do WeChat: estúdio winwill






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page