Chaos Portal: Reaper of Grim - MMORPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Chaos Portal: Reaper of Grim - MMORPG (Android/IOS) Gameplay


「Chaos Portal: Grim Reaper」 é um MMORPG móvel de fantasia ocidental imersivo em 3D.

Você pode decorar seu próprio personagem com gráficos de nível de PC, visão total de 360°, personalização detalhada e trajes DIY. Escreva uma lenda épica de fantasia ocidental com 5 classes principais em um mundo onde o caos está sobre você e os monstros são desenfreados. Com centenas de mensageiros, você pode aniquilar monstros e dragões demoníacos no campo de batalha entre servidores.

O ator de ação 'Jang Hyuk' aparece em 'Grim Reaper' do Chaos World, e conteúdos criados com elementos locais como 'Shining Turtle Ship (Vehicle)' e 'Ghost Bride (Messenger)' aguardam os aventureiros.

Um portal, dois mundos! Luz e Caos serão redefinidos...


Desenvolvedor de "Chaos Portal: Grim Reaper" para usuários:

[Gráficos excelentes, experiência imersiva]

Além do conteúdo, um dos interesses dos usuários é o nível dos gráficos, por isso construímos um mundo de fantasia perfeito para lhe dar nostalgia visual. "Chaos Portal: Grim Reaper" também está programado para lançar uma versão para PC. Além disso, para obter detalhes, o mecanismo de balanceamento dinâmico Adaptive Performance do jogo pode ser usado para combinar os gráficos mais apropriados de acordo com o dispositivo do usuário e o campo onde o personagem está localizado. A renderização da realidade, como sombras dinâmicas em tempo real, foi realizada com a tecnologia de algoritmo de rastreamento de iluminação. Os usuários podem experimentar um jogo imersivo.


[Classe limitada criada com elementos locais exclusivos]

Quando concebi o sistema de classes de 「Chaos Portal: Grim Reaper」, peguei um conceito sombrio, mas justo, com a intenção de dar aos usuários uma nova experiência de MMORPG e, no final, nasceu uma classe chamada Grim Reaper. Monstros do caos trouxeram desastres ao massacrar a humanidade. Originalmente independente emocionalmente, o 'Grim Reaper' sentiu que a ordem da vida e da morte se tornou confusa, então enquanto observava inúmeros guerreiros arriscando suas vidas para defender o solo, o Grim Reaper derrotou os monstros do caos para manter a 'lei da vida e da morte ' que tinha sido mantido em mente por um longo tempo começou a bater. O conteúdo do cookie do grim reaper está oculto antecipadamente ao longo do jogo, então esperamos que você se divirta explorando durante sua aventura.


[MMORPG onde você pode usar seu tempo livre]

Aqueles que preferem MMORPGs para longas missões diárias, masmorras excessivamente difíceis e intermináveis ​​eventos no jogo ficarão impressionados. Para não perder tempo precioso com conteúdo duplicado, 「Chaos Portal: Grim Reaper」 apresenta o conceito de 'gerenciamento de tempo', que permite aos usuários escolher seu próprio método de desenvolvimento de personagem. Ele possui um sistema de batalha automática que elimina rapidamente missões diárias chatas, em vez de mecânicas de combate demoradas e redundantes, para que você possa mergulhar totalmente no Chaos World. Em 「Chaos Portal: Grim Reaper」, você pode experimentar o conteúdo principal, como o atraente GVG, usando o tempo livre e sentir a alegria da batalha.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page