Mutant Division - Beta (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Mutant Division - Beta (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 28 de fev. de 2023


A mutação da besta selvagem após o enorme surto de vírus misterioso assolou a terra quando as cidades foram invadidas e os seres humanos foram abatidos. Crises apocalípticas sem precedentes invadiram a terra natal da humanidade enquanto mutantes a ocupavam e destruíam...

Todos os sobreviventes precisavam urgentemente aprender a se adaptar e sobreviver a este mundo devastado por desastres.

A pesquisa e o desenvolvimento bem-sucedidos de vacinas de biopurificação trouxeram esperança, pois os sobreviventes poderiam domar os mutantes vacinando-os, transformando inimigos em aliados. Legiões mutantes foram então formadas e treinadas para construir assentamentos em conjunto e buscar recursos. Com o perigo à espreita, todos os sobreviventes devem se unir e unir forças para aproveitar o último espaço vivo no mundo apocalíptico, perseguindo o alvorecer do futuro da civilização humana.


Reconstrução do Assentamento

Como a catástrofe do fim do mundo reduziu cidades e vilas a ruínas, é de grande urgência começar a reconstrução do assentamento. Comece com seus mutantes para reunir recursos, construir refúgios e construir uma pátria apocalíptica compartilhada por humanos e mutantes.


Mutante Taming

Aponte e injete! Nenhum mutante, por mais violento e feroz que seja, pode resistir a ser domado pelas vacinas de biopurificação. Os sobreviventes podem primeiro restaurar os mutantes aos seus sentidos injetando-os com vacinas ou alimentando-os com alimentos misturados com vacinas, depois gradualmente domá-los e treiná-los até que se tornem os companheiros de combate mais leais e capazes para a sobrevivência humana no apocalipse.


Crescimento do rebanho

Treine e evolua! Acumule experiência para mutantes em constante exploração, aproveite seu potencial infinito, crie e desenvolva-os nos mutantes mais fortes e torne-os o Rei dos Monstros!


Explore Juntos

Pesquise e reúna! Leve mutantes para explorar as ruínas do fim do mundo e reunir recursos de sobrevivência; reúna sobreviventes para formar uma aliança, lute e expanda suas forças com as quatro principais unidades e tropas mutantes, enquanto compete e conquista cada centímetro de terra habitável. Lute pelo renascimento da civilização humana!






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page