CODE: STS - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

CODE: STS - Trailer (Android/IOS) Official


A "matéria heterogênea" é produto de outras "dimensões" que invadem o mundo humano. "Substâncias estranhas" perigosas podem causar danos à realidade e até mesmo causar "propagação" ou "infecção" em grande escala. A fim de manter a segurança e a ordem da sociedade humana e realizar pesquisas e controle de "objetos estranhos", a "Seção de Despacho de Situação Especial" foi formalmente estabelecida.


Neste mundo cheio de incógnitas, você, como capitão novato, trabalhará junto com a garota genial hacker, a gata de patas negras que fala a linguagem humana, a médica maluca com atributos especiais e a médica sexy e misteriosa, através de rigorosos raciocínio e ciência. Use meios para decifrar todos os tipos de histórias estranhas e sombrias adormecidas na cidade! E aprenda a controlar objetos heterogêneos e lutar contra inimigos. Cresça gradualmente de um investigador comum a um comandante de combate alienígena!


[Urban New Strange Tales X Immersive Experience]

No mundo do futuro próximo, eventos misteriosos ocorrem um após o outro. Na "Seção de Despacho de Situação Especial", você irá pessoalmente ao local de investigação desses casos, enfrentará o medo e a fraqueza humana, e a verdade por trás de eventos incríveis. Centenas de milhares de palavras de enredo, desempenho AVG profundamente personalizado, voz real, criando uma experiência imersiva de eventos misteriosos.


[Investigação científica X Exploração de Hakoniwa]

Pesquise cuidadosamente a sala de cada caso, conecte as pistas com as linhas antes e depois, talvez o quebra-cabeça seja resolvido inadvertidamente! Os companheiros de equipe podem não apenas ajudar na investigação, mas é inevitável que haja divergências, aponte suas declarações inconsistentes e leve todos a superar as dificuldades! Antes de chegar à verdade, você ainda precisa passar por várias batalhas interessantes. Combine as habilidades de seus companheiros de equipe e objetos heterogêneos para formar sua própria estratégia de batalha!


[Estratégias para Enriquecer e Desenvolver X Teammates]

Todo objeto heterogêneo é uma projeção das emoções humanas, eles aprendem e imitam os seres humanos, alguns são legais, alguns são fofos e alguns são cruéis. Treine-os como seus parceiros de combate! A propósito... Você pode ouvi-los falar sobre seu passado?

Após o caso, você também pode manter contato com os membros da equipe, brincando, contando uns aos outros e conhecendo os segredos por trás deles.


[Somente a verdade pode salvar a alma que está afundando]

Enquanto procura pistas juntos para descobrir camadas de mistérios, você também aprenderá os segredos escondidos por trás de diferentes corações, memórias tristes, arrependimentos relutantes e eventos lamentáveis ​​do passado ... e também terá a determinação para criar histórias mais bonitas com você.

Agora, neste momento, junte-se a nós e embarque nesta jornada de salvação cheia de incógnitas.

Cada escolha que você fizer determinará o destino de mais pessoas.

você está pronto?





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page