Contra: Tournament - Battle Royale (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Contra: Tournament - Battle Royale (Android/IOS) Gameplay


O Contra que você conhece está de volta com um battle royale de tirar o fôlego! Novo campo, nova aventura! O beta fechado de Contra: Tournament já está disponível nas Filipinas. Fique atento para mais atualizações!

Monte seu esquadrão e aproveite as habilidades dos heróis para ganhar o jantar de frango! Armas contra nostálgicas e cenas clássicas de palco, tudo em um campo de batalha atualizado de alta tecnologia.


HOMENAGEM AO CLÁSSICO

Reúna-se com Bill Rizer, Lance Bean e outros irmãos de armas para uma luta emocionante!

Saqueie armas de fogo Contra autênticas - Spread Gun, Laser Gun e muito mais - para um flashback festivo dos bons velhos tempos.

Mate chefes de palco icônicos para coletar suprimentos especiais em meio a combates intensos.


ESQUADRÃO DE FOGUETES EM MISSÕES

Junte-se a quatro e escolha seus heróis para realizar missões espaciais. Uma caça ao tesouro, esconde-esconde e uma corrida para entrar na zona segura - faça tudo o que for preciso para ser o último homem de pé!


DIVERSA COLEÇÃO DE ARMAS

Alterne entre dezenas de deslumbrantes armas futuristas avançadas por uma ampla seleção de acessórios. Aumente o poder para liberar seu instinto assassino!


COMBATE ESTRATÉGICO E HABILIDADES ÚNICAS

Otimize as habilidades dos heróis e divida os papéis na equipe para obter melhores chances de vitória. Vire a mesa com um golpe mortal e faça sua própria história!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page