Cover Shooter - Offline (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Cover Shooter - Offline (Android/IOS) Gameplay


Pronto para jogar um jogo de ação offline? se você gosta de jogos de tiro em terceira pessoa ou jogos de tiro de graça, você vai adorar o nosso jogo Cover Shooter: Free Fire.



Seja um atirador de capa em um dos melhores jogos de tiro offline. Você está pronto para o confronto de tiros neste jogo de tiro de cobertura 3D? Assuma a posição com seus amigos e comece a vencer contra seu inimigo. Você deve pará-los a todo custo.



Você é um atirador profissional de capa neste jogo. Atirador em terceira pessoa é enviado para terminar a missão de operações críticas. Em Cover Shooter, este é um encontro real que mostra suas habilidades de cobertura contra seus inimigos. É você ou eles. No jogo de ação offline sem parar; cubra, atire enquanto troca o local em liberdade para movimentar o ambiente. Battlezone é todo seu, prove seu valor no campo de batalha.



Com a jogabilidade e os gráficos mais realistas do mercado, alimentados pelo Unreal Engine, seja o mestre da batalha.



Escolha sua força e equipamento de elite, personalize seu personagem, personalize armas e derrote seu inimigo. Em Cover Shooter, você pode selecionar várias combinações de engrenagens e armas, personalizá-las e construir seu próprio personagem.


Neste jogo você encontrará ambientes únicos de zona de guerra, excelente mecânica de jogo e modelos e sons de armas realistas.






55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page