Crimson Wheels: Car Shooter (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Crimson Wheels: Car Shooter (Android/IOS) Gameplay


Entre em alguns dos veículos mais armados e impressionantes já inventados e atravesse arenas cheias de monstros mutantes para o entretenimento de milhões. Bem-vindo a um futuro movido a neon, apresentando o programa mais explosivo de todos os tempos na TV!

Crimson Wheels é um jogo diferente de qualquer outro, onde corridas e tiros insanos são a única coisa que resta que faz algum sentido.


Principais recursos


- Ação Furiosamente Rápida: Os jogadores podem escolher um carro e iniciar instantaneamente um jogo rápido para lutar por fama, fortuna e a emoção da luta.


- Massas de Monstros: De enxames de aberrações reptilianas a mutantes gigantes que disparam ácido, a ciência do futuro inventou uma infinidade de adversários para você lutar em arenas repletas de ação.


- Hell on Wheels: Existem vários carros fortemente armados e blindados para desbloquear, cada um com sua própria arma e habilidades de corrida exclusivas para se adequar ao seu estilo de batalha, incluindo um Ultimate Attack que muda o jogo!


- Desafios Extremos: Toda vez que seu carro entra em ação, você nunca sabe o que vai lutar ou quais vantagens entrarão na batalha. Mas ao dominar suas habilidades de tiro e técnicas de corrida, você sempre pode encontrar uma maneira de vencer!


- Excitação sem fim: Não só há muitas batalhas para vencer, mas os poderes únicos de cada carro fazem com que jogar as fases anteriores seja uma explosão! Você pode descobrir novas maneiras poderosas de lutar e vencer atualizando seu carro e dominando a mecânica do jogo.





39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page