CRSED: Cuisine Royale - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

CRSED: Cuisine Royale - Trailer (Android/IOS) Official


CRSED Mobile é um jogo de tiro online brutal com armas brancas, armas de fogo, rituais mágicos e poderes sobrenaturais. Escolha um dos campeões únicos que possuem superpoderes individuais de tirar o fôlego, como desacelerar o tempo ou se transformar em uma fera. Lute nos cantos mais pitorescos da Terra contra as probabilidades e seja o último homem de pé. Vá para a batalha sozinho ou com amigos.


Armas de fogo realistas são a maneira mais direta de se livrar dos inimigos, mas não se esqueça de usar a magia para obter vantagem. Desenhe selos com seu sangue ou conduza rituais antigos, jogue sacos hexadecimais nos inimigos e use seu próprio poder extraordinário. Você pode inundar todo o mapa ou fazer com que o Sol eclipse, montar armadilhas, convocar zumbis ou teletransportar a si mesmo ou a outros para escapar de uma luta. Mas primeiro, é preciso coletar almas de pecadores matando inimigos, essa é a única maneira de pagar pela magia no CRSED.


Características:

– Batalhas PvP massivas e intensas: dezenas de jogadores começam sua viagem no local pitoresco e altamente detalhado, abrindo caminho para o centro do campo de batalha que está constantemente diminuindo de tamanho, pressionado pela parede da mortal Dark Zone.

- Número cada vez maior de armas modeladas de forma muito realista (uma ampla gama de clássicos do século XX comprovados em batalha, como o rifle Mosina ou a metralhadora MG-42 e uma coleção de armas modernas) e armaduras de combate.

- Muitos poderes demoníacos que permitem curar aliados, desacelerar inimigos, montar inúmeras armadilhas, convocar zumbis ou até mesmo teletransportar inimigos para algum lugar infernal.

- Muitos veículos terrestres e barcos ajudam os jogadores a cobrir distâncias.

- Sistema de personalização profundo: os jogadores criam e aprendem novos selos, rituais, suítes, máscaras, gestos, lápides, lacaios de câmera e outros itens. Alguns deles são importantes para sua construção personalizada de Campeão, outros são puramente cosméticos.


Baixe o CRSED agora gratuitamente, escolha seu Campeão e prove seu valor no campo de batalha cheio de balas e magia!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page