Dark Arena: Wonder Heroes - RPG / Gameplay
top of page
1080P.png

Dark Arena: Wonder Heroes - RPG / Gameplay

Atualizado: 6 de ago. de 2022


Conhece realmente a Terra das Maravilhas? A Arena Escura está a dizer a verdade.

Para curar este mundo corrompido pela escuridão, é preciso convocar os anti-heróis que vivem nesta terra, dar-lhes poder para o combate em equipa, e levá-los a derrotar o verdadeiro mal. Na Arena Escura, centenas de anti-heróis estão à espera do seu chamamento para obter a final victory!"

Com excepção das recompensas para novos jogadores, 200 invocaçõessão GRATUITAS neste momento. Para além disso, o acesso à Arena Escura: Os Heróis Maravilha durante 7 dias vão ganhar uma enorme surpresa para ganhar glória na Arena Escura!


Características:

【Absorvendo a Arena Épica】

Em Arena Escura, é possível lutar em vários modos de arena multi-jogadores com gráficos de alta qualidade. É um jogo totalmente renderizado em 3D com desenhos de heróis únicos e animações de ataque espantosas que não se consegue parar de jogar.


【Centenas de anti-heróis invencíveis】

Mais de 100 heróis de diferentes classes e raridade estão esperando pelo seu comando. Cada um tem suas habilidades únicas e sistema de atualização.


【Milhares de habilidades vencedoras】

Domine a batalha ajustando sua estratégia de habilidade. Experimente diferentes combinações de habilidades e sinta o impacto visual desses efeitos de habilidade deslumbrantes!


【Vários chefes assassinos】

Derrote poderosos patrões e milhões de guerreiros em todo o mundo para obter artefactos lendários e mergulhar juntos no mundo da fantasia escura!


【Revele a Escuridão via Mini-Jogos】

Cada herói tem uma história de fundo única. Desafie os Mini Games a abrir o portão da memória e descobrir as misteriosas conexões entre você e os heróis.







57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page