Date A Live: Spirit Pledge HD (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Date A Live: Spirit Pledge HD (Android/IOS) Gameplay


Date A Live: Spirit Pledge HD é a versão remasterizada de Date A Live: Spirit Pledge - Global, um inovador jogo de simulação de ação/namoro baseado na popular série de light novels Date A Live e oficialmente licenciado pela [Kadokawa]. Ele oferece uma nova visão da fórmula de romance visual romântico, fundindo vários elementos de simulação para aprimorar a imersão deste mundo DAL móvel. Neste jogo, você pode controlar ou interagir com vários Espíritos em fases de batalha e história, e formar um forte vínculo e conexão com eles.


[Romance de Bater o Coração]

Experimente uma autêntica jogabilidade de simulação de namoro nos estágios da história. Conquiste os corações dos Espíritos para desbloquear mais trajes, locais de namoro, capítulos e acessar sua doce conversa com o especial. O trabalho pode melhorar sua atratividade e cozinhar todo tipo de comida para ajudar sua relação com seus amados Espíritos!


[Crie seus amantes perfeitos]

Você pode desbloquear e subir de nível os Anjos, que são as armas usadas pelos Espíritos em DAL. Escolha quais estatísticas aumentar e qual Anjo escolher na enorme árvore de habilidades que desbloqueia gradualmente à medida que você sobe de nível. Existem centenas de combos, dando a você a opção de personalizar seus espíritos.


[Batalha também é um Encontro]

Ilustrações requintadas + gráficos realistas de batalha de Chibi. A habilidade especial de cada espírito tem gráficos exclusivos e 4 tipos de efeitos especiais. Desfrute de um banquete magnífico para seus olhos!







53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page