Death Chain: Zombie FPS (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Death Chain: Zombie FPS (Android/IOS) Gameplay


Death Chain é um jogo FPS de tiro em zumbi ambientado em um mundo pós-apocalíptico onde apenas os mais aptos sobrevivem.

Um misterioso incidente transformou milhões de pessoas em zumbis furiosos, varrendo tudo em seu caminho. Tente romper a cidade repleta de mortos-vivos e chegar a um lugar seguro.


FUSÃO ÚNICA DE TIRO EM PRIMEIRA PESSOA E JOGO ROGUE-LIKE

Prepare-se para explorar as habilidades especiais do personagem para sobreviver em um mundo deserto. Use suas várias combinações, lute contra zumbis, vença e fique mais forte a cada nova batalha.


EXPLORE O MUNDO - DESCUBRA COISAS NOVAS!

Em Death Chain, não há níveis iguais - todos são únicos. Explore a diversidade de cada região e aceite novos desafios.


RICO ARSENAL DE ARMAS E EQUIPAMENTOS

Lute contra zumbis com armas poderosas. Escolha o equipamento certo em um vasto arsenal e entre na batalha. Escolha um dos vários tipos de armas: espingarda, rifle de assalto e revólver, além de diferentes tipos de granadas para resistir à invasão de monstros.


GRANDE VARIEDADE DE INIMIGOS

Em seu caminho, você encontrará zumbis com inúmeras mutações. Estude os hábitos implícitos de seus inimigos, encontre seus pontos fracos e não deixe que os mortos-vivos dêem o golpe final. Arme-se com conhecimento para lutar contra o monstro mais terrível do mundo pós-apocalíptico.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page