Destiny Saga - ARPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Destiny Saga - ARPG (Android/IOS) Gameplay


Destiny saga é um jogo de ação que combina elementos roguelike e RPG. Os jogadores assumirão o papel do protagonista Rosen e explorarão o perigoso continente de Montereys para encontrar a origem da crise de Xorc.


Fundo da história do jogo:

Dezesseis anos atrás, o continente de Montereys sofreu um desastre com a crise de Xorc. O protagonista Rosen, com apenas uma pista - um chip central de dezesseis anos atrás, volta a explorar o continente com seus amigos, tentando descobrir a causa da crise.


Funcionalidades do jogo:

Elementos roguelike ricos:

Cada exploração de masmorra é uma nova experiência. A masmorra tem ricos elementos Roguelike, equipamentos, materiais e moedas de ouro, que podem ser encontrados na masmorra.


Sistema de ação cuidadosamente elaborado:

O jogo oferece uma emocionante experiência de jogo de ação, com impacto hardcore e feedback que pode fazer você se sentir apaixonado. O sistema de combinação exclusivo também torna a estratégia de combate do jogo mais avançada.


Curva de crescimento de tarefas ricas:

Com atualizações de nível de equipamento, avanços no nível de personagem e o despertar da força original, existem ricas dimensões de crescimento que permitem que você tenha possibilidades ilimitadas para operar seu herói.


Zona de Força Xorigin:

O sistema Domain of Source permite que você desafie diferentes inimigos com sua equipe atual e derrote-os um a um até cair! Você precisa desafiar várias vezes para obter melhores resultados e competir com jogadores de todo o mundo.


Prepare-se para experimentar diversão ilimitada com a saga do destino em seu dispositivo móvel!

Clique nos links abaixo para se juntar ao nosso grupo Discord e página de fãs no Facebook e explorar o mundo do jogo conosco, enquanto nos fornece seu feedback!





GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page