Doomsday: Last Survivors (Sobrevivência) Gameplay 2022
top of page
1080P.png

Doomsday: Last Survivors (Sobrevivência) Gameplay 2022


Doomsday: Last Survivors é um jogo de estratégia de guerra com competição online multiplayer e elementos de estratégia em tempo real. Situado em um futuro próximo, onde os zumbis dominaram o mundo, os sobreviventes devem lutar por suas vidas e pelo futuro da humanidade. Como comandante, é seu dever liderar seus companheiros sobreviventes para lutar contra zumbis e outros inimigos. Construa e desenvolva seu Abrigo, exponha a verdade e sobreviva pelo bem da civilização humana!


[Características do jogo]


Construa um abrigo impenetrável

Para sobreviver a este apocalipse, você deve construir edifícios, treinar tropas, produzir recursos, pesquisar tecnologia e recrutar heróis com diferentes habilidades. Construa um Abrigo impenetrável e forneça um refúgio seguro para seus companheiros sobreviventes.


Sobrevivência do mais forte

Lidere tropas e civis em seu Abrigo! Extermine zumbis e lute pela humanidade, ou invada outros Abrigos para sustentar o seu. Você também pode formar uma aliança e lutar contra inimigos com seus aliados.


Uma experiência realista do fim do mundo

Uma experiência imersiva com monstros horríveis, uma crise sempre iminente e um mundo cruel onde é matar ou ser morto.


Batalhas Estratégicas

Uma ampla variedade de tipos de tropas e habilidades e ataques abrangentes de Herói combinam-se com várias estratégias de batalha para proporcionar uma experiência de batalha única.


Heróis únicos

Desenhos de heróis realistas e interessantes retratando sobreviventes de diferentes estilos de vida. Recrute Heróis talentosos para o seu Abrigo para ajudar a liderar suas tropas!


Comandante, você está pronto para sobreviver ao apocalipse com sua inteligência e força?







281 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page