Dragon Blaze 2: Knights of Veda - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Dragon Blaze 2: Knights of Veda - Trailer (Android/IOS) Official


A continuação do RPG de luta automática, Dragon Blaze 2 é uma continuação da guerra sem fim, mas desta vez você pode assumir o controle de até quatro personagens diretamente, lutando contra vários monstros, facções e criaturas da noite em combate em tempo real, realizando habilidades, combos e evitando ataques inimigos!

Mais informações devem ser reveladas no game show coreano G-Star, que começa em 17 de novembro.


Dragon Blaze 2 é uma sequência do jogo original para celular de mesmo nome.

Ao contrário de seu antecessor, que é um RPG de batalha automática, este jogo dá a você o controle de até quatro personagens para lutar contra os vários monstros, inimigos e facções do mundo Dragon Blaze em tempo real em um MMO em constante evolução.

Os jogadores podem explorar cidades e assentamentos para adquirir itens, atualizações e se juntar a jogadores, mas a batalha contra oponentes ocorre em um mapa 2D onde você pode se mover verticalmente ou horizontalmente, semelhante a jogos como DFO.

Na batalha, cada personagem pode equipar até quatro habilidades, causando danos devastadores e efeitos diferentes, além de permitir que você combine habilidades básicas. Explore um vasto mundo de fantasia no meio de uma guerra, através de pântanos horríveis e uma paisagem devastada pela guerra para trazer esperança a esta guerra sem fim.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page