Dragon Quest Champions - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Dragon Quest Champions - Trailer (Android/IOS) Official


História Dragon Quest Champions

Há muito tempo, os planos do Rei Demônio de conquistar o mundo foram frustrados pelo herói e seus dois companheiros.

Os séculos se passam e em um mundo onde a paz ainda reina, as pessoas se entusiasmam com os Torneios de Combate que foram legados por heróis de outrora. Um jovem de uma vila parte em uma jornada para participar do torneio.

“Todos os heróis devem competir neste torneio. Somente aquele que conquista todos os torneios heróicos de artes marciais pode se tornar um verdadeiro herói. E você deve fazer isso com suas próprias mãos.” Com essas palavras de seu pai desaparecido atrás dele, nosso protagonista cumpre sua promessa. Uma nova lenda nascerá!


Durante o programa de transmissão ao vivo do anúncio do novo título de smartphone Dragon Quest de ontem, o shoppingmode Square Enix anunciou Dragon Quest Champions , um RPG de batalha de comando corpo a corpo que chegará aos smartphones. Takuma Shiraishi , da Square Enix , é o produtor, e Tomohiko Sho, da Koei Tecmo, é o diretor-chefe.

Nenhuma data de lançamento foi revelada, mas o site oficial e a transmissão abriram e revelaram todos os tipos de informações, incluindo os personagens originais e a jogabilidade deste próximo título. O jogo realizará seu primeiro beta fechado em fevereiro e o registro também está disponível agora.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page