Dragonheir: Silent Gods - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Dragonheir: Silent Gods - Trailer (Android/IOS) Official


Na antiga Arkendia, você, o escolhido que está destinado a despertar no caos, embarcará em uma jornada para recuperar sua memória e poder, matar monstros e dragões, desvendar o mal e a verdade desta terra mágica e estabelecer uma nova ordem. ..


[Colecione heróis poderosos]

Iskalland Dwarves, Death Knights, Orcs, Plain Humans e Dark Elves...

Recrute os melhores heróis de diferentes raças e classes para criar sua própria equipe composta por Feiticeiros, Cavaleiros, Elfos, Mortos-vivos, Anões, e Orcs, desenvolva estratégias contra os chefes de diferentes atributos e, finalmente, seja uma lenda!


[Derrote os chefes de masmorras]

"Derrote os chefes épicos de masmorras enquanto experimenta uma jogabilidade inovadora em batalhas emocionantes.

Saqueie para quedas surpresas e, em seguida, envie seu melhor esquadrão para derrotar o Dungeon Boss novamente para obter equipamentos ainda mais poderosos


.

" as várias estratégias de implantação e posicionamento à frente da batalha para efetivamente conter e eliminar oponentes. Estratégias de controle em batalha em tempo real, como fogo focado e combos de habilidade, bem como lançamento de feitiços de grade que oferece um amplo alcance de acertos, estão disponíveis para fornecer aos jogadores diferentes estratégias e estilos de jogo


[Experimente uma narrativa de ramificação semelhante a um filme através da exploração de sandbox altamente gratuita]

Um épico fantástico e grandioso está esperando por você.

Os jogadores podem se aventurar livremente em caixas de areia diversificadas com campos de gelo, áreas subterrâneas, florestas e planícies, e experimentar uma jogabilidade única de resolução de quebra-cabeças, bem como eventos de mapas, mapas do tesouro, cavernas, masmorras e muito mais. Você pode obter tesouros exclusivos e completar a história principal em uma experiência semelhante a um filme. Além disso, você pode interagir com os NPCs de várias maneiras, rolando os dados, onde você pode roubar, negociar, combater e persuadir, além de recrutar NPCs lendários para se juntar ao seu time.


[Estilo Estético Clássico 3D de Próxima Geração]

Inspirado profundamente pelo requintado toque estético retrô, a arte é alimentada pela tecnologia 3D de última geração de alta qualidade. As roupas e características de diferentes raças foram realisticamente imaginadas e apresentadas para construir um mundo real e realista de espadas e magia.

As grandes configurações, juntamente com os modelos de heróis 3D primorosamente renderizados, apresentam uma obra de arte clássica com detalhes e texturas incríveis. As cenas de combate são repletas de ação, nas quais você pode desfrutar de milhares de efeitos de habilidade deslumbrantes e animações de ataque.


[Desafie os chefes do mundo com companheiros nas histórias da temporada]

Cada temporada tem um enredo único para você e seus companheiros explorarem. Complete missões, mude o terreno e o clima da caixa de areia e passe por Eventos Mundiais junto com seus companheiros. Venha derrotar os chefes no mundo sandbox para obter conjuntos de temporada lendários para todas as classes e realizar conquistas épicas na temporada.





45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page