Dream Contract - ARPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Dream Contract - ARPG (Android/IOS) Gameplay


Olá bravo aventureiro! Bem-vindo ao misterioso mundo de Scarlet Dreams, onde as forças das trevas do outro mundo estão se aproximando e a jornada do aventureiro está prestes a começar!

"Scarlet Dream Contract" é um jogo móvel ARPG com alta liberdade de escolha. A escolha de diferentes profissões, combinações de habilidades em constante mudança, mais de 60 tipos de pedras de contrato para você escolher, a história do nível está avançando passo a passo, vários chefes estão esperando por você para desafiar, habilidades profissionais, pedras de contrato, árvores de talentos, equipamentos e outras superfunções estão esperando por você para experimentar!

Com a ajuda da pedra do contrato, os efeitos de habilidade podem ser adicionados, excluídos, fortalecidos e alterados, e mais de cem tipos de colocações rompem as limitações dos jogos para celular; mais de 700 efeitos de talento permitem que você clique no topo, e você não pode parar; Juntamente com ternos poderosos, há muitas entradas de atributos, e tudo está esperando por você para emendar; construção de gênero rica, combinação de estratégia inesperada, aqui para lhe dar uma experiência de jogo super satisfatória!

【Recursos do jogo】

---Toque confortável, poder de fogo total,

sensação de ataque suave, excelentes efeitos especiais de habilidade, poder de fogo total diante de monstros emergentes! Uma variedade de habilidades, formas em constante mudança, saída deslumbrante, uma batalha calorosa para mostrar sua operação e habilidades!

--- Contratos de habilidade podem ser combinados como você quiser, e gêneros e rotinas são montados.

Habilidades, pedras de contrato, equipamentos, pedras rúnicas e talentos estão esperando por você para desbloquear! A pedra do contrato com a entrada é altamente compatível com a habilidade, que pode fornecer assistência para sua batalha, alto dano e alta produção não são um problema! As características e entradas anexadas à pedra do contrato podem até mudar o efeito de suas habilidades originais. Os vários ramos da árvore de talentos são escolhidos por você. Cultive diferentes ramos de talentos e experimente diferentes tendências de construção de gênero. A jogabilidade de construção de estratégia é sempre -mudar, e você pode combiná-lo como quiser. Não há melhor, mas melhor!

---Amigos trabalham juntos para lutar contra inimigos poderosos juntos.

Happy hours, entretenimento diário, pausas, amigos se reúnem e começam aventuras a qualquer hora, em qualquer lugar! O Reino do Caos suporta desafios de equipe de 4 pessoas, traga seus amigos para lutar lado a lado para lutar contra o BOSS, uma variedade de desafios de BOSS, aproveite a experiência de jogo suave!

--- Eventos aleatórios são sempre acompanhados de recompensas e surpresas

O surgimento de eventos aleatórios irá mantê-lo em constantes surpresas no jogo, e novas experiências e sentimentos podem estar esperando por você no próximo nível! Para simplificar, os eventos aleatórios acionados também vêm com recompensas aleatórias! Em diferentes modos de jogo, há muitos recursos de alta qualidade, como equipamentos aleatórios, pedras de contrato, pedras rúnicas e materiais de cristalização. Mais surpresas estão esperando por você para explorar ~ ---A abertura da temporada, uma variedade

de

temas eventos de temporada baseados em jogos serão lançados em breve, cada nova temporada apresentará novo conteúdo temático, novas surpresas de eventos, jogabilidade rica e uma experiência feliz! Venha para o Scarlet Dream World para experimentar diferentes construções de BD, desafie uma variedade de tarefas de atividades e recompensas de temporada mais generosas estão esperando por você! No vasto mundo estrangeiro, pistas misteriosas continuam a surgir, vá e comece sua aventura!

Tempo fragmentado para iniciar facilmente a aventura, amigos da guilda, várias tarefas, desafios de erosão, jardim dos sonhos e mais conteúdo de jogo esperando pelos aventureiros!






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page