Dream soccer [CN] Oficial (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Dream soccer [CN] Oficial (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 21 de nov. de 2022


"Dream soccer" é um jogo móvel de cartas de futebol criado oficialmente pela Super Liga Chinesa. O jogo inclui 18 clubes da Superliga Chinesa, como Shandong Luneng, Beijing Guoan e Shanghai Shenhua, além de mais de 600 IPs de jogadores, como Wu Lei, Zhang Yuning e Fellaini. Ele integra troca de jogadores, desenvolvimento de jogadores e competição de cartas.


No Dream Football, você competirá com torcedores de todo o país para ajudar o clube de sua cidade natal e liderar a lista nacional de calor em competições regionais. A suave batalha online PVP online em tempo real oferece a você a oportunidade de dominar a vegetação e vencer o campeonato da Super Liga Chinesa.


Em "Futebol dos Sonhos", você experimentará a emoção de usar jogadores da Super Liga Chinesa para galopar pela vegetação. Telas de jogo mais realistas, estilos de renderização mais brilhantes e efeitos especiais mais detalhados tornam a operação mais suave. Com um rico sistema de rotina tática, ações e comportamentos realistas dos jogadores e vários métodos de treinamento e treinamento, você pode entrar em nosso próprio mundo do futebol com o toque de um dedo.


Como o jogo oficial de futebol da Super Liga Chinesa, o "Dream Football" está empenhado em estabelecer a plataforma oficial de jogos da Super Liga Chinesa, clubes e fãs da Super Liga Chinesa, permitindo-nos experimentar a cultura do futebol através do jogo, melhorar a compreensão e o consenso , e trabalhar juntos pelo sonho do futebol chinês!








Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page