Eggy Go - Fall Guys / Beta (NetEase) Gameplay
top of page
1080P.png

Eggy Go - Fall Guys / Beta (NetEase) Gameplay

Atualizado: 5 de jan. de 2023


Bem-vindos ao super jogo de festa — eggy go! Vamos seguir o waffle de ovo para girar, saltar, rolar, acelerar e quebrar todos os tipos de níveis fantásticos! Pule e Role, vamos fazer uma festa!


Características do jogo】

wow! Bem-vindos à jornada de fantasia do Reino Moderno!

Na Ilha Eggy, todo ovo está trabalhando duro para se tornar um brinquedo da moda! Faça um avanço e concorra com outras eggys. Quem pode chegar à linha de chegada primeiro e se destaca na festa?


PRISIONEIRO DE GUERRA! Sentindo o emocionante golpe físico!

Tomar cuidado! efeito de colisão baseado no motor de física hiper-real, cuidado com cada golpe - ele realmente será saltado! No entanto, se você gosta da diversão de divertidas colisões mastigáveis, então junte-se a nós agora.


BOOM!Tenha cuidado com os adereços aleatórios

Nunca se esqueça de usar todos os tipos de adereços: bombas, congelamento, choques elétricos e até peido... Use esses adereços para enganar ou tratar! A festa é fazer o que você quiser e liberar sua felicidade!


RODANTE! Evite inteligentemente a armadilha

interna Levantando portas, girando ventiladores, virando o chão... Na frente de enormes armadilhas aleatórias de mapas, você pode evitar todas elas? Não importa se você cair acidentalmente, você pode fazê-lo novamente, vamos conquistar essas armadilhas!



CRIAR! Usar o Workshop para construir seu mapa

especial Não é suficiente para jogar? Então venha para a Oficina eggy e crie níveis exclusivos, deixe suas ideias virarem toda a cena! Você também pode desafiar os mapas personalizados projetados por outros para ver quem pode derrotá-lo!






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page