1080P.png
  • GAMES TRAILERS MOBILE

Etheria: Restart - TapTap Presents 2022


Etheria: Restart é um jogo de RPG de ação baseado em turnos ambientado em uma cidade virtual neocontemporânea desenvolvida pela XD Entertainment Pte. Ltd.. Ao abranger Etheria, a cidade virtual, você, um Hyper-Linker, lutará lado a lado com o Animus contra invasões de vírus e explorará histórias ocultas.


◆Procure seu próprio futuro submergindo entre fantasia e realidade

Todos estão enterrados em uma eterna tempestade de neve no mundo real. Para guardar as únicas vidas restantes, os humanos criaram Etheria, um mundo virtual para fugir da realidade, para libertar suas mentes, sensações, para começar uma nova vida.

Tudo, desde arranha-céus, distritos de entretenimento e negócios mais movimentados até parques urbanos... Feixes de luzes entre milhões de faixas de dados brilhantes viajando no ar se juntam tornando-se Etheria.

Tudo isso junto constrói um mundo virtual fantasioso para os hiperlinks passarem de batalhas em batalhas com a ajuda dos aliados do Soul- Priest Animus.


◆Revestir a cidade com todos os corantes vívidos do extraordinário Animus urbano

Você está em batalha com o Animus urbano de Etheria que já foram seres angelicais ancestrais.

Fugindo dos personagens jogáveis ​​comuns nos jogos, Aminuses in Estheria são os seres virtuais que despertam da colisão entre mitos antigos e vidas urbanas da cidade. Colete cartas de personagens Animus para construir sua equipe de força com todos os tipos de habilidades e habilidades etéreas para revelar os segredos ocultos neste mundo virtual.


◆ Tempestade subcorrente

Entre no jogo com a capacidade do Hyper-linker de viajar entre o mundo real e Etheria para completar missões. Etheria começa a desmoronar sob o ataque de um vírus desconhecido, verdades ocultas começam a ser reveladas...

Alegria, medo, o proibido... A cidade construída na memória e nos dados convida você a entrar.





24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube