Fairy Tale Traveler M - MMORPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Fairy Tale Traveler M - MMORPG (Android/IOS) Gameplay


Cura MMO de aventura mundial de conto de fadas


Aventura de fantasia, relaxante e não chata


Marque uma consulta agora para receber o lindo animal de estimação SSR [Rabbit Fighter]



Caia na misteriosa toca do coelho, explore um mundo de fantasia e a jornada de conto de fadas curativa e comovente começa!


Montar o Sr. Coelho no País das Maravilhas, levar Chapeuzinho Vermelho em uma aventura na floresta, levar a Cinderela para pescar e cozinhar...


Não importa se você se esqueceu de salvar o mundo, apenas seja um viajante despreocupado e aproveite este mundo de conto de fadas!



※※Funcionalidades do jogo※※



〓Jornada de Cura do Mundo Aberto〓


Cogumelos coloridos mutantes, gatos voadores gordos e alaranjados, castelos feitos de bolos... tudo é possível neste mundo de conto de fadas. Do fantástico jardim do país das fadas à infantil Ludi Village e ao misterioso Icewind Dale. Vários mapas de contos de fadas estão esperando você explorar um por um e iniciar uma jornada de cura!



〓Múltiplas cópias, combate suave〓


A aventura nunca para, como pode um mundo de conto de fadas ficar sem espadas e magia? A madrasta cruel, o lobo mau corpulento, a sinistra Rainha Vermelha... centenas de designs de monstros estão esperando por você para derrotar. Forme a equipe mais forte e crie combos coordenados. Perspectiva 3D gratuita de alta definição, aproveite a linda postura de luta!



〓Animal de estimação gigante fofo e companhia comovente〓


Neste mundo de conto de fadas, você também encontrará todos os tipos de bichinhos fofos e fofos. Eles não apenas podem protegê-lo e acompanhá-lo em aventuras, mas também possuem diferentes habilidades e atributos. Se você aprimorá-los e treiná-los, eles serão seus assistentes mais fortes em batalhas de aventura!



〓Faça amigos e embarque em aventuras juntos〓


Você não está sozinho em sua aventura de conto de fadas. Faça amizade com pessoas que pensam como você para tornar sua jornada mais alegre! Juntem-se para cumprir missões e lutar contra BOSS; coletem e minerem juntos e vivam uma vida confortável; escalem pedras e tirem fotos juntos e embarquem em aventuras juntos... Neste mundo de fantasia, deixe suas risadas para trás.



〓Vários estilos, transformação linda〓


Estilo fofo? Estilo mecha? Estilo irmã real? Punk? Personalize seu rosto com uma variedade de aparências e combine-o com uma variedade de modas para criar um visual único! O sino do baile toca às 12 horas, venha fazer uma linda transformação e conheça sua garota de tirar o fôlego!






※※ Lembrete ※※


* Como este software envolve violência, namoro e sexo (os personagens do jogo usam roupas que destacam características sexuais), ele é classificado como Nível Auxiliar 12 de acordo com o método de gerenciamento de classificação do software do jogo.


* Este jogo é gratuito e oferece serviços pagos, como compra de moedas e itens de jogos virtuais.


* Preste atenção ao tempo de jogo e evite o vício.




Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page