Fire Squad - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Fire Squad - Trailer (Android/IOS) Official


O CBT

Fire Squad está procurando por combatentes interessados ​​em nosso CBT, venha se juntar a nós hoje!


Pronto para um Battle Royale móvel épico, FPS e TPS de ação de fogo livre? Junte-se ao Esquadrão de Incêndio, desfrute de paisagens fascinantes, responda ao chamado do dever e crie sua própria lenda valorosa!


Tiro multijogador baseado em equipe

Ao montar um esquadrão tático de vanguarda com outros dois jogadores, seu objetivo operacional é planejar estratégias para emboscar, saquear e sobreviver no fortnite e em outras condições de campo de batalha e, finalmente, se tornar o campeão que está no ápice de todos os outros 50 concorrentes. Escolha seu local de pouso de paraquedas com sabedoria, pegue armas, armaduras, capacete, fragmentos e equipamentos úteis e trabalhe com os membros do seu esquadrão para conquistar a terra mítica!


Personagens únicos

Conheça nossos personagens lendários e descubra suas habilidades especiais de combate por trás. Cada herói possui habilidades táticas únicas que podem mudar a situação de batalha e derrotar seus oponentes! Venha dominar o que melhor se adapta ao seu estilo de jogo!


Vários modos de jogo

Quer desfrutar de momentos de matança PvP em ritmo acelerado, além do modo de sobrevivência? A partida de morte em equipe 5v5 leva você a um novo estado e permite que você experimente um duelo de arena sem precedentes de 10 minutos entre os jogadores. Lidere seus companheiros de equipe, vá em fúria e quebre seus inimigos em pedaços agora!


Sistema de armas inovador

Assault Rifle, SMG, LMG, Sniper Rifle e Shotgun como AK47, M4A4 e outras armas modernas estão disponíveis! A atualização de peças de armas fornecerá tremendos buffs de combate e atirador quando você lutar no PUBG. Escolha e personalize suas armas de fogo de bacalhau favoritas e ataque toda a zona de guerra!


Gráficos 3D de tirar o fôlego

Construídos no Unity Engine, os lindos gráficos criam um ambiente imersivo que permite que você experimente belos mapas, jogabilidade suave, tiroteios e vários modos de jogo!





151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page