Fire Warrior 2 - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Fire Warrior 2 - Trailer (Android/IOS) Official

Atualizado: 8 de set. de 2023


"Fire Warrior 2" é um jogo móvel de tiro em primeira pessoa multifuncional. O jogo continua a jogabilidade clássica e design do FireWire IP, e fez uma imagem mais refinada e qualidade de mapa, e introduziu atualizações avançadas de armas e táticas de jogo inovadoras, apenas para trazer uma experiência de tiroteio mais suave!


Agora é a hora de pegar sua arma!

Tecnologia e operação fazem a verdadeira elite marciana!

O tiroteio na palma da mão está aumentando, a verdadeira batalha está prestes a começar!


Características do jogo:

[Modo clássico, jogabilidade interessante]

O jogo tem jogabilidade clássica, como bioquímica de explosão de equipe, atirador de longo alcance, corpo a corpo, poder de fogo ilimitado, duelo com uma mão e outros modos de jogo, e está equipado com mapas ricos da guerra Continente para você explorar. Regiões conhecidas, descubra a verdade escondida no escuro


[Amigos se reúnem, lutam lado a lado]

Vários personagens são livres para escolher, enriquecendo a experiência competitiva de tiroteios sangrentos. Amigos se reúnem para lutar em equipe, e as armas competem entre si sem parar, salvar a pátria não é mais solitário! Nunca recue, mesmo que a estrada esteja cheia de espinhos, a verdadeira elite leva a glória do campo de batalha!


[Centenas de armas, colocações exclusivas]

Ricos tipos de armas de fogo e armas estão esperando por você para escolher. Crie armas para ficar mais forte com você. Habilidades exclusivas e efeitos especiais legais podem ser combinados livremente para melhorar a experiência de combate. Encontre a arma que melhor se adapta vocês!


[Batalhas estratégicas, virando a maré

da batalha] Adereços de combate ricos, experiência de combate de alto grau de liberdade, granadas em chamas para cortar o terreno, bombas congelantes para congelar tudo, barreiras de energia leve para cobrir a carga, equipamento de ressurreição para salvar companheiros de equipe, lutando contra lanças para jogar estratégias e experimentar a verdadeira elite. Batalhas de alta energia entre!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page