Gunfire strike - shooter (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Gunfire strike - shooter (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 24 de abr. de 2023


"FireWire" é um jogo RPG+TPS de ficção científica de um futuro próximo.

O jogo usa tecnologia de última geração para apresentar o futuro mundo da ficção científica em alta definição, mergulhando os jogadores nele;

modificação de armas de fogo de alta tecnologia, recrutamento e treinamento de mercenários, fabricação e atualização de drones, muitos sistemas trarão aos jogadores uma rica experiência de crescimento ;

desafios de chefes difíceis, campo de batalha Squad PVP, confronto de batalha Legion, jogabilidade maravilhosa permite que os jogadores experimentem totalmente a diversão do jogo.

Centenas de armas de fogo de alta tecnologia

Construa seu arsenal com várias armas: rifles, espingardas, pistolas e muito mais. Atualize-os para aumentar o dano! Melhore suas defesas no PvP com novas armaduras e capacetes! Obtenha o melhor aumento de potência!

Experiência de habilidade multiprofissional

Você pode contar com a pontaria precisa, o movimento ágil e fantasmagórico rápido, combinando as habilidades passivas apropriadas, recompensas de pontuação contínuas e habilidades finais para atacar seus oponentes com táticas mutáveis!

Campo de batalha PVP de esquadrão, participação competitiva ilimitada

na competição de jogadores online, competição de equipe de carga, competição de equipe tática, explosão clássica, confronto de atiradores e outras jogabilidades clássicas de alta energia estão esperando por você para lutar!






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page