Flash Party - Global (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Flash Party - Global (Android/IOS) Gameplay


Guerreiros Stardust, reúnam-se!

A novíssima versão Stardust Warriors atualiza completamente esta festa de luta emocionante e divertida!


Flash Party é um lutador de plataforma móvel. Você pode controlar os heróis mais interessantes nesta emocionante festa de luta. Ataque, pule, desvie e bloqueie... jogue seus oponentes para fora do palco com todos os tipos de movimentos!


Escolha entre mais de 20 heróis distintos e muitos mais a caminho! Com a chegada de “Stardust Warriors”, o estilo de batalha recebe uma atualização geral: 4 classes diferentes, cada uma com mecanismos distintos. Descubra seu estilo único e você será a próxima estrela da festa!


[Como ganhar]

Para ganhar a festa, basta derrubar todo mundo para fora do palco! Ataque os Heróis controlados por outros jogadores e aumente a Pontuação de Nocaute acima de suas cabeças; Quanto maior o KO Score, mais suscetível eles são a nocautes.


[Personagens originais]

Conheça todos os tipos de personagens originais únicos! Um boneco de neve gordinho, um deus da prova que desce do céu, uma colegial com cabeça em forma de maçã e um cantor ídolo admirado por todos, todos estão esperando por você nas emocionantes batalhas do Flash Party! Atualmente, temos mais de 20 heróis em nossa lista e mais por vir!


[Novo Mecanismo]

O mecanismo de batalha foi reformulado com a nova versão “Stardust Warriors”! Os Heróis são categorizados em quatro tipos: Multifuncional, Assaltante, Power House e Impeder; cada um tem um mecanismo de luta exclusivo.


Multifuncional: Ataque em três direções para acumular energia e liberar um Super Neutro Especial

Assaulter: Cancele ataques específicos com certos movimentos para remover o Ending Lag, criando aberturas e variações de combo abundantes

Power House: Quanto maior a pontuação de KO, mais poderoso o ataque se torna

Impeder: Ataque escudos para acumular energia e liberar um Super Grab & Throw


O Sistema de Adesivos também passa por um upgrade total; Equipe o novo adesivo colorido para mudar os movimentos de nossos heróis e desenvolver seu estilo de batalha único!


[Modos de jogo]

Diferentes cenários, níveis, regras e eventos estão disponíveis diariamente para uma experiência revigorante. Você participará de batalhas divertidas, como 1v1, 2v2, 4 Players Brawl e Soccer Mode. Também temos eventos limitados de fim de semana e batalhas amistosas para você jogar contra seus amigos a qualquer momento.


Os jogadores que desejam aprimorar sua técnica de batalha são bem-vindos à Pinnacle Arena! Tente alcançar uma classificação mais alta em modos como Pinnacle 1v1, Pinnacle Relay e Pinnacle Team e torne-se o melhor jogador da festa!


Os modos de jogo em desenvolvimento serão adicionados ao “Lab Mode” para dar a você acesso antecipado aos nossos novos jogos. Inovação e criatividade são as almas da festa!


[Fantasias]

Torne-se a estrela mais brilhante da festa coletando skins, efeitos KO e vários trajes de conjuntos temáticos, como a equipe de detetives, festa na piscina, contos do oriente e aventura cósmica!


[Temporada: Party Pass]

Cada temporada vem com um Party Pass temático exclusivo. Participe de partidas ou complete missões de temporada para desbloquear recompensas de festa, incluindo Skins, Emoji, KO Effect e muito mais. Compre Starcard para desbloquear mais missões e uma chance de trocar por recompensas exclusivas das temporadas anteriores.


[Para ser um animal de festa]

Conhecer novos amigos no Flash Party para formar uma equipe ou jogar contra. Edite o Banner do Herói e mostre suas conquistas. Faça o seu melhor no placar regional de classificação de pontos de herói e arena e torne-se o melhor lutador em sua área. Aqui você pode curtir a Battle Party de várias formas, com muitos amigos!





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page