G2 FIGHTER - Open Beta (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

G2 FIGHTER - Open Beta (Android/IOS) Gameplay


Olá a todos, somos a ORBIT GAMES, uma equipe independente de desenvolvimento de jogos de Chongqing. É com grande prazer que apresentamos nosso primeiro jogo: G2 FIGHTER.


G2 Fighter é um RPG de tiro em perspectiva de cima para baixo no estilo Low Poly. Criamos um grande mapa do mundo, construímos uma variedade de cidades e cenários, e os jogadores podem lutar, dirigir, criar e concluir várias tarefas livremente neste mundo. Você pode seguir nosso protagonista "Born Pierron" para experimentar juntos este mundo caótico do Juízo Final, explorar a verdade sobre o desaparecimento do antigo mundo humano e investigar minuciosamente a mão negra por trás da história.


Recursos do jogo


Combate refrescante

Você pode carregar até três armas de longo alcance, uma arma branca, uma granada e várias habilidades. A poderosa configuração de poder de fogo ajudará você a lutar contra milhares de exércitos. A experiência de combate inigualável e a dificuldade pervertida do inferno farão você querer parar.


Uma variedade de equipamentos Equipamentos

descartados aleatoriamente têm diferentes qualidades e graus, e os atributos do equipamento podem ser aprimorados duas vezes, fortalecendo e incorporando acessórios especiais. Aqui você pode usar diferentes combinações de atributos para criar um grande número de equipamentos exclusivos, e a sensação de realização de "obter a roupa mágica" no estágio posterior também dará aos jogadores mais diversão.


Missões abundantes

Além do enredo principal, também há um grande número de missões secundárias para você escolher no jogo. A direção do enredo mudará devido à escolha das missões, e algumas missões serão encerradas durante o processo do jogo devido à exclusão mútua. Após o progresso da linha principal atingir um determinado estágio, o jogador poderá ignorar a missão e iniciar a jogabilidade da masmorra de "raspar".


Mundo livre

Além dos efeitos de luz e sombra, o fluxo de tempo em tempo real também afetará o desencadeamento de vários eventos e a conclusão de tarefas; o grande mapa aberto permite que você galope na vasta terra e, à medida que a história avança, você desbloqueará mais áreas múltiplas do jogo, a relação entre as diferentes forças no jogo (novos humanos, velhos humanos, mutantes, robôs, etc.) também mudará conforme a história avança.


Dublagem vívida

Convidamos Doug Cockle e mais de dez dubladores experientes para o OMUK Studio em Londres para a dublagem em inglês do jogo. A voz original dá vida aos personagens, torna a história mais tridimensional e imerge você no mundo do G2 Fighter.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page