GOD ARMS - ARPG (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

GOD ARMS - ARPG (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 26 de mar. de 2023



"GOD ARMS" está chegando! Milhares de pessoas criam imagens 3D extremas, apresentam engenhosamente lindos efeitos especiais, qualidade de imagem de jogo ultra-alta e milhares de delicadas pinturas originais são dedicadas a criar o mundo do jogo! Recrie a luta clássica e desfrute de uma experiência de luta combinada ilimitada! O jogo apresenta uma variedade de gêneros profissionais, livre para mudar de emprego; despertar profissional, correspondência livre de várias habilidades! Função de comércio especial, comércio livre de equipamentos de artefatos! Milhões de guerreiros se reúnem, lutam na festa do abismo, e o artefato épico da cópia especial está constantemente estourando, esperando por você para lutar!


[Características do Jogo]

[Combate de Combate Horizontal Clássico]

Integrando direto duro, flutuando, quebrando escudo, caindo no chão, imobilizando, esquivando e outros elementos, através do sistema de combinação profissional característico do jogo, uma experiência de combate livre e flexível, quebrando a tradição para jogadores Traga a sensação de combinação mais agradável e jogue um lindo COMBO infinito.

[Várias transferências gratuitas de carreira] Um

sistema de carreira característico permite que você escolha a direção da transferência de carreira de maneira personalizada. Cada profissão tem seu próprio estilo de luta único, e o altíssimo grau de liberdade rompe as restrições! O despertar do personagem recebe grandes movimentos legais, que lhe trarão uma experiência de luta diferente.

[Apresentação extrema de qualidade de imagem delicada]

Produção de arte de alto nível, mostrando os melhores efeitos especiais com sinceridade! Personagens requintados e delicados combinam perfeitamente com efeitos especiais de combate luxuosos e lindos, permitindo que suas retinas desfrutem de um banquete guloso!

[Classificação de escada competitiva justa]

O sistema PK é profundamente otimizado, equilíbrio numérico PVP, mecanismo de correspondência de equilíbrio, 1v1, 3v3, batalha de roda, PK entre servidores e outros modos PVP ricos, várias habilidades exclusivas de PVP profissional, a competição máxima pelo trono da escada !

[Desafio Ilimitado da Masmorra do Abismo]

Milhões de guerreiros se reúnem para lutar contra o grupo do abismo. Variedade de masmorras, equipamentos épicos massivos dependem do jogo. Vários conjuntos de equipamentos originais e os atributos dos conjuntos são sobrepostos para criar atributos únicos.

[Various Fashion Personality Matching]

Aparência original do personagem deslumbrante, título de efeitos especiais, asas coloridas, troca gratuita de mais de 100 aparências de trajes e o esplendor do streamer é definido por você!


[Benefícios do jogo]

Recompensas on-line ininterruptas, diamantes rosa maciços de graça!

O carnaval de dez dias do servidor está aberto e o parceiro de nível deus o receberá online!

Suba rapidamente o nível da roupa de deus e distribua artefatos raros!

Título legal de login para enviar, estilo exclusivo personalizado!



👇#LOGIN"QQ & WECHAT"#👇




351 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page