Gun Force: Action Shooting (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Gun Force: Action Shooting (Android/IOS) Gameplay


Prepare-se para um novo jogo de tiro impressionante, o incrível jogo de ação de correr e atirar


O familiar e amado jogo de plataforma de ação Run-and-gun está retornando após muitos anos de ausência!


Gun Force: Action Shooting com recursos mais viciantes, missões divertidas e gráficos realistas está disponível e promete recriar a experiência original de tiro e corrida para plataformas móveis.


Faça o download e jogue este ótimo jogo de tiro matador de tempo e aproveite seus controles fáceis e suaves. Se você é fã não apenas de jogos de tiro normais, mas também de jogos de corrida e arma, Gun Force: Action Shooting tem o que você precisa.


Gun Force é um videogame de tiro de correr e atirar com pixel art 2D clássico, misturado com elementos emocionantes de rogue-like.


Guarde seu mundo em jogos de tiro Gun Force de parar o coração

Você assumirá o papel de um comandante do exército de resistência conhecido como Gun Force com tecnologia avançada, que usa as armas e vantagens icônicas para combater a Legion, uma organização criminosa que ameaça a paz mundial. Abate qualquer inimigo no caminho, desde soldados biotecnológicos a enormes armas mecânicas, além de chefes únicos esperando por você na zona de batalha.


Tiro de ação de correr e atirar - missão diária

Você pode tentar completar missões diferentes todos os dias. Vamos ver como você acaba com a organização criminosa louca - Legion com uma variedade de armas fortes. As recompensas das missões diárias neste jogo run'n'gun são muito valiosas, não perca a chance de ganhá-las todos os dias.


Controle extremamente fácil e intuitivo; jogabilidade de tiro tradicional super suave e agradável misturada com elementos rogue-like. Um mundo cativante com uma história emocionante para você aproveitar. Ao longo do caminho, você recrutará novos heróis fortes e únicos para a força e os comandará para lutar contra inimigos poderosos da Legião.


Recursos

• Pixel Art de alta resolução e efeito requintado

Combinação de pixel art 2D dinâmico de alta resolução na jogabilidade e apresentação de personagens de arte 2D ao vivo com fundos e efeitos cativantes.

• Habilidades Aleatórias e Únicas

Cada herói possui habilidades únicas e poderosas que você pode utilizar para obter vantagem na batalha, além de diferentes vantagens na jogabilidade, criando experiências distintas cada vez que você inicia uma nova missão.

• Batalha em tempo real

Emocionante batalha run'n'gun em tempo real combinada com elementos semelhantes a rouge que criam uma jogabilidade única que é fácil de jogar e difícil de dominar. Esteja pronto para aprimorar sua habilidade e conquistar desafios.

• Heróis Dinâmicos e Formação de Equipes

Recrute novos heróis, suba de nível e atualize seus equipamentos e veículos para construir suas equipes. Prepare-se totalmente antes de enfrentar o poderoso exército da Legião.

• Exploração de diferentes continentes através da história

Viaje pelos continentes e explore um vasto mundo com belas paisagens, como florestas, regiões de neve, desertos, zona vulcânica ativa e muito mais. Experimente a história e ajude esses heróis a salvar o mundo.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page