Heroes Arise - Moba (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Heroes Arise - Moba (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 1 de jun. de 2023


Heroes Arise é um MOBA móvel onde os jogadores se dividem em duas equipes e jogam em três linhas mais "selva". Haverá uma grande lista de heróis únicos e os servidores não ficarão lentos, de acordo com os desenvolvedores. Existem vários papéis que cada personagem desempenha: Tanque; Lutador; Arqueiro; Ladrão; Mágico; Apoiar. De acordo com os desenvolvedores, as partidas do Heroes Arise duram cerca de 15 minutos. Os testadores beta receberão tokens gratuitos, que podem ser usados ​​para desbloquear novos heróis, skins e eventos. Ao atingir o 10º nível, você receberá 5 personagens e 3 trajes.

O que é o Heroes Arise APK?

Heroes Arise, o MOBA 5v5 da NetDragon no Android, está agora em fase de testes beta, permitindo que os jogadores obtenham os primeiros votos. Os fãs que estão ansiosos para jogar o jogo podem simplesmente baixar o APK - mas os dados serão apagados após o teste.

Heroes Arise permite que os jogadores se envolvam em batalhas contra outros jogadores ao redor do mundo. Durante a fase de testes, os jogadores podem escolher entre 34 heróis e desfrutar de "jogabilidade sem atrasos" em um servidor localizado. A organização de partidas leva 15 segundos e as batalhas PvP duram dez minutos, para que você possa jogar quando quiser.

Além de três habilidades ativas para heróis, o jogo torna mais fácil para os recém-chegados molharem os pés. O jogo oferece especialidades corpo a corpo, à distância e mágicas para se adequar ao estilo de jogo de cada jogador. O jogo também possui um tamanho supostamente pequeno que simplifica o tempo de download para os jogadores, juntamente com recursos adaptáveis ​​a dispositivos móveis e gráficos de alta qualidade.

O que é o Heroes Arise Beta APK?

Bem-vindo ao Heróis Surgem! O teste beta do Heroes Arise na Huawei Store oferece surpresas maravilhosas e benefícios abundantes (seus dados não serão retidos após o teste). É um jogo MOBA 5v5 gratuito onde você pode entrar no campo de batalha com seus amigos e lutar contra jogadores reais de todo o mundo! Você pode ser o herói em ascensão do campo de batalha final ao baixar o jogo agora!

Recursos BetaTokens Gratuitos

Com tokens, você pode desbloquear heróis e skins ou participar de vários eventos, incluindo Lexicon, que será lançado em outubro.

Neste momento, não é possível recarregar tokens. Vários eventos no jogo e nas redes sociais oferecem Tokens gratuitos.

Programa de Crescimento

Reivindique heróis e skins subindo de nível!

Obtenha 5 heróis poderosos e 3 skins esplêndidas ao atingir o nível 10!

Iniciantes zarpam

Obtenha heróis e skins grátis completando missões diárias!

Acumule pontos de atividade completando missões diárias. Você pode reivindicar 3 heróis permanentes e 2 skins Premier ao atingir um certo limite de pontos de atividade!

A misteriosa jornada de Minerva

Junte-se à jornada para recompensas abundantes!

Obtenha etapas completando missões e progrida ao longo da jornada para ganhar brindes. Você encontrará três heróis, três skins e toneladas de gemas, ouro e fragmentos de runas neste jogo.

Bônus de login cumulativo

Por até 14 dias, faça login no jogo para receber recompensas diárias na página do evento no jogo. Existem mais de mil Tokens disponíveis gratuitamente. Confira este evento para um herói e skin grátis também.

Assembleia de amigos

Seja recompensado ao compartilhar o Código de Montagem com seus amigos!

Para desbloquear heróis e skins gratuitos, use os Códigos de Montagem de seus amigos. Existem até 10 heróis e 5 skins para escolher.

Além disso, você pode reivindicar recompensas se seu código de montagem for usado por seus amigos por determinados períodos de tempo e atingir determinados marcos. O quadro Assembly of Friends espera por você, junto com uma gema, fragmento de herói e pedra rúnica.






Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page