Honor of Kings - Beta MOBA (Português) Gameplay
top of page
1080P.png

Honor of Kings - Beta MOBA (Português) Gameplay

Atualizado: 8 de mar. de 2023


Olá jogadores,


Estamos felizes em anunciar que o Teste Alfa Fechado já está disponível no México! Convidamos você a experimentar a versão inicial do nosso jogo e dar as boas-vindas e valorizar seus comentários para nos ajudar a melhorar o jogo.


Honor of Kings é o MOBA móvel 5v5 onde todos podem jogar seus estilos, utilizar suas habilidades e levar o time à vitória! Mergulhe no campo de batalha enquanto se junta aos seus amigos, escolha heróis únicos com habilidades incríveis e aproveite a diversão extrema de lutas de equipe ferozes. Em cada batalha, uma equipe de cinco jogadores avança ao longo de três pistas, com o objetivo de derrubar nove torres e, finalmente, destruir o cristal do inimigo para reivindicar a vitória.


Observação:

* O Alfa Fechado está disponível para um número limitado de testadores por ordem de chegada.

* A versão Alpha não representa a qualidade final do jogo. Para uma experiência de jogo suave, certifique-se de estar conectado a uma rede confiável e estável.


[Principais recursos]

- JOGUE NO SEU ESTILO, CARREGUE A EQUIPE

As lutas de equipe em ritmo acelerado prometem diversão extrema onde quer que você jogue. Não importa se você domina as funções de Tanque, Guerreiro, Assassino, Mago, Atirador ou Suporte, qualquer um pode ser o jogador principal. Você está pronto para mostrar seu estilo e levar o time à vitória?


- HERÓIS ÚNICOS, HABILIDADES INCRÍVEIS

Inicialmente, os jogadores terão uma seleção de mais de 60 heróis únicos para escolher, cada um com suas próprias habilidades de assinatura para liberar, skins impressionantes para desbloquear e histórias lendárias para explorar. Fique atento para que mais heróis sejam constantemente adicionados à lista no futuro.



- GRÁTIS PARA JOGAR, FAIR TO WIN

O download do jogo é gratuito e não há necessidade de pagar para desbloquear heróis, subir de nível ou vencer a partida. Sua habilidade é tudo o que importa! Junte-se à luta, teste suas táticas, atualize seus heróis e supere seus inimigos.


- CAMPO DE BATALHA IMERSIVO, EXPERIÊNCIA NOVA

Mergulhe na luta e prepare-se para uma nova experiência MOBA. Honor of Kings apresenta valores de produção muito altos, confirmados por seu herói envolvente e design de campo de batalha; que junto com a música criada por mestres de renome mundial, incluindo Hans Zimmer, Joe Hisaishi e Howard Shore, atrai os jogadores para seu universo único e colorido.








Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page