Into The Void - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Into The Void - Trailer (Android/IOS) Official


Você já viu sal temperado? Você não deveria ter visto, porque o que vou te contar é muito, muito tempo depois.

Oh, talvez há muito, muito tempo atrás. Seja o que for, é tudo a mesma coisa.

Algumas pessoas pensam que o poder do sal de tempo está em si mesmo, e as pessoas capazes de usar o tempo usam seu pensamento para ressoar com ele e conduzi-lo, e podem mudar o mundo material com um único gesto.

Parece plausível, como algo saído de uma história em quadrinhos clássica, filme de herói ou videogame. Mas isso não é legal o suficiente, e coisas razoáveis ​​nunca são legais o suficiente.

Afinal, veja bem, é assim que eu trabalho, uma célula de combustível de isótopos, alimentada por um cérebro biônico, e posso mudar o mundo com meu antebraço e cauda mecânicos.

Deixe-me dizer-lhe, você também pode fazer um pedido de um dos meus agora, em vez de arriscar sua vida por um pedaço de sal. Pelo menos você não precisa ser hostil com os humanos para isso.


Prefiro outra forma de dizer: Shiyan é uma "ponte".

Você já viu uma ponte? De onde vem, que obstáculos atravessa e para onde vai.

Algumas pessoas acreditam que esses poderes não pertencem ao sal-tempo, nem pertencem à energia-tempo. Shiyan pode ser uma "ponte", e a pessoa com tempo permite que o poder passe pela "ponte" e o guie para este mundo.

Infelizmente, Shiyan é de fato uma "ponte". Depois que o Tiangong caiu, Shiyan foi a única "ponte" conectando humanos e imortais, civilização e destruição.

Para ser sincero, não gosto muito dessa época. Os lutadores que lidero não estão qualificados para caminhar nesta "ponte" por natureza.

- Você consegue entender? De qualquer forma, esta história está prestes a começar.





Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page