Jade Dynasty: New Fantasy - CBT (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

Jade Dynasty: New Fantasy - CBT (Android/IOS) Gameplay

Atualizado: 15 de mar. de 2022


"Jade Dynasty: New Fantasy", como o principal jogo móvel da Zhuxian, Rumeng Xianxia World, restaura a imaginação com sentimentos e molda as oito ocupações originais. Além de restaurar as cenas clássicas de Zhuxian, também expandiu um mundo mais rico, renderizando 18 cenas clássicas com tecnologia avançada. Sob o sol, a lua e o céu, espalhe o continente da China diante de seus olhos e restaure o mundo de fantasia dos heróis das fadas em seu coração.


Este mundo está cheio de elementos de exploração interessantes, e cada passo será uma surpresa no processo de voar com sua espada e nadar no mar. A adição de elementos e fatores de bloqueio de espaço inovou a jogabilidade de combate por turnos, e cada passo de sua operação pode mudar o rumo da batalha.


No mundo de Xianxia, ​​como pode não haver companhia de três ou dois amigos? A rica jogabilidade social combina várias interações e sistemas de favorabilidade para tornar você e seus amigos mais afetuosos e se encontrar calorosamente em um novo mundo de sonhos que cria infinitas possibilidades.


[Recursos do jogo]

1. Reencene os clássicos e crie um novo mundo de sonhos mais aberto de

Qingyunmen, Burning Incense Valley e outras oito seitas originais para você escolher e desfrutar de vidas diferentes no mundo de Zhuxian.

18 belas cenas originais, Yujian sobrevoou o mapa de 45 milhões de m², como se estivesse na China continental, onde os sonhos se encontram.


2. A qualidade de imagem imortal traz uma experiência de sonho

PBR2.0 bênção, a textura é delicada e real, e o continente da China está espalhado na frente de seus olhos.

Gao Liberty belisca o rosto e recusa mil pessoas, e a textura delicada da roupa é claramente visível, um cavalheiro chinês tão romântico e suave!


3. A jogabilidade inovadora remodela

a resposta elemental real das batalhas redondas e abre novas idéias de batalha. Que tipo de características elementares serão inspiradas pela colisão de água e fogo?

As habilidades das oito escolas têm seus próprios pontos fortes, a combinação de escolas e estilos de jogo são mutáveis ​​e todas as tendências são desconhecidas.


4. Jogabilidade interessante é rica em exploração e diversão

. Abra o mundo de Xianxia. Você pode alcançar qualquer canto do mapa com espadas. Cada centímetro de terra vale a pena explorar seus segredos.


5. Experiência interativa real e natural O

clima está intimamente relacionado aos personagens. Não se esqueça de guardar suas armas em tempestades para evitar relâmpagos!

NPCs lhe dão cuidados humanos, curvando-se e se recusando a ser rígidos.


6. Jogabilidade social e de lazer

Os imortais não são apenas cultivadores. Há muita diversão no caminho para a imortalidade. Habilidades de vida como coleta, pesca, símbolos de desenho, alquimia, caça e culinária estão totalmente abertas a todas as escolhas.



#INSTALE O ARQUIVO "APKS" COM "APKCOMBO#




173 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page