Co-desenvolvido pela CYBIRD e Animate, o jogo de romance da era Meiji Koihana Bakumeiroku revelou o primeiro vídeo teaser durante o Animate Girls Festival 2022 (AGF2022). Shugo Nakamura e Makoto Furukawa estarão cantando a música tema do jogo como seus personagens, Saitō Hajime e Hijikata Toshizō.
O jogo de romance é o primeiro projeto da +ONE by Ikémen Series, uma nova marca que foi criada para comemorar o 10º aniversário da Ikémen Series, juntamente com a nova entrada da série Ikemen Villains: Wrapped in Wicked Romance. Koihana Bakumeiroku está programado para ser lançado em smartphones e PC via Animate Games no Japão, mas a data de lançamento ainda não foi revelada.
O evento de palco, que contou com a dubladora do jogo Shugo Nakamura, Ryōta Suzuki e Ryohei Kimura como convidados, também revelou a história do projeto e os detalhes dos personagens. No final do evento, também foi anunciado que +ONE by Ikémen Series está trabalhando no segundo jogo em colaboração com a ABC Frontier.
História Koihana Bakumeiroku
O fim da Guerra Boshin mudou o nome da era para “Meiji”, e uma nova era começou.
Você é a heroína que perdeu suas memórias de infância em um determinado incidente. Depois que seus pais adotivos faleceram, você visitou a nova capital, Tóquio. Assim que você ficou fascinado pela linda paisagem urbana, você se envolveu em um incidente - um homem apareceu de repente, não lhe dando escolha a não ser sacar sua espada de lembrança. Conhecido por seu nome Hajime Saito, ele já foi o capitão da 3ª divisão dos rebeldes do Shinsengumi e agora é o capitão do Battou Corps do governo Meiji.
Depois de conhecer ele e os oficiais do governo como Takayoshi Kido e Kaishu Katsu, você soube da existência de “Shikabito”, uma força que ameaça o governo Meiji. Enquanto persegue o incidente em torno do Shikabito, o novo exército do xogunato Tokugawa liderado por Ii Naosuke, que perdeu a vida no passado, aparece. Ao lado dele está Toshizo Hijikata, o vice-comandante do Shinsengumi. Por outro lado, o general Takamori Saigo o arrasta ainda mais para uma batalha de três vias sem precedentes…
Comentários