LAST SHOOTER: Apocalypse - Offline (Android/IOS) Gameplay
top of page
1080P.png

LAST SHOOTER: Apocalypse - Offline (Android/IOS) Gameplay


Os humanos foram transformados em zumbis ambulantes por um vírus mortal e, como resultado, estão agora em risco imediato de uma morte terrível. Os sobreviventes são forçados a se envolver em um tiroteio com zumbis até que eles morram. As ruas em seu campo de batalha enquanto você se transforma em um atirador de zumbis! Neste jogo de guerra de tiro zumbi, você deve atacar e matar o alvo para eliminar o atirador e o atirador. Obtenha o melhor tiro na cabeça do atirador neste jogo de abate do exército de zumbis! Pronto para atirar neste jogo com uma arma?


Desafie-se neste conflito de tiro em primeira pessoa de ação letal em um ambiente de invasão de zumbis! Desenvolva suas habilidades de manuseio de armas como um sobrevivente da linha de frente lutando por sua vida: neste jogo de tiro em primeira pessoa de zumbi morto, expanda seu exército e lute contra o arsenal de armas e exploda zumbis como um atirador mestre! O apocalipse zumbi de terror é o único objetivo deste conflito militar mortal. Nestes jogos de tiro com armas de guerra zumbi, defenda a fronteira!


FPS SHOOTER REALISTA: JOGOS DE MATANÇA DO EXÉRCITO FPS E TIRO DE SNIPER

Se você gosta de ação de combate FPS e jogos do exército, 'DOOM DAYS: Fire Shooter' FPS é um jogo obrigatório. Ele oferece visuais em um cenário pós-apocalipse 3D realista. Com níveis de ação de tiro em primeira pessoa ilimitados, assuma o papel de um sobrevivente de tiro zumbi com o objetivo de impedir a invasão de zumbis mortos-vivos. Você está sendo atacado por um enxame de zumbis em guerra! Teste suas proezas de tiro de atirador militar em uma missão de batalha de última hora para evitar o apocalipse zumbi! Viva uma batalha de ação FPS como um grupo de guerreiros militares de elite!


DIFERENTES ALVOS DE ZUMBI MORTO-VIVENTE E TIROS DE FOGO

DOOM DAYS: Fire shooter é ambientado em um apocalipse de zumbis mortos de ação e tiro em 3D FPS com batalhas contra chefes, missões de forças especiais, mapas incríveis e eventos frequentes em vários campos de batalha de atiradores. É hora de um atirador de zumbis! Escolha entre um monte de rifles de precisão antes de entrar na luta pós-apocalíptica em campos de batalha. Use um MP5, AK47 ou um grande exército para eliminar seus adversários assassinos. O desafio do conflito no campo de batalha da linha de frente carece de armamento adequado ou suprimento de munição. Alvejar a equipe inimiga zumbi e acertar o tiro na cabeça é o plano! Fique vivo neste duelo de tiro em primeira pessoa!


SOBREVIVÊNCIA DE ATIRADOR DE AÇÃO EM PRIMEIRA PESSOA - TIRO E MATANÇA DE ZUMBI

Pense no plano de guerra do seu exército FPS. Prepare-se para o ataque de atirador iminente. Neste FPS pós-apocalipse de ação de assalto zumbi, você joga como um caçador de atiradores que deve lutar, mirar, matar e atirar. Para garantir sua sobrevivência neste atirador de zumbis de tiro em primeira pessoa com excelente armamento de forças especiais de atirador, mantenha o dedo no gatilho, mire e atire: você deve derrotar o sobrevivente zumbi na batalha e continuar sendo o sobrevivente! Neste desafio de batalha estratégica, derrote todas as equipes adversárias! Participe deste jogo de estratégia de ação e matança para combater a pandemia de mortos-vivos em um campo de tiro com armas e sobreviver em jogos de matança de zumbis!






21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page