Liao Tianding: The End of the Peerless Bandit - Trailer (Android/IOS) Official
top of page
1080P.png

Liao Tianding: The End of the Peerless Bandit - Trailer (Android/IOS) Official


"Liao Tianding: The End of the Peerless Thieves" é um RPG de ação 2D horizontal. Os jogadores farão o papel do lendário herói folclórico Liao Tianding, lançador em Dadaocheng, uma ilha do tesouro no final da Dinastia Qing, roubar os ricos e ajudar os pobres, agem com cavalheirismo e vivenciam a turbulência do final do século 19. A vida nos rios e lagos ao fundo.


★ Inspirado em histórias históricas, reaparece a lenda dos grandes ladrões


no final da Dinastia Qing. Na história, Liao Tianding viveu no final da Dinastia Qing. Ele odiava os japoneses e odiava ainda mais aqueles lacaios e traidores que bajulavam os japoneses e ganhavam prosperidade e riqueza.A distribuição de ouro, prata e tesouros para as pessoas comuns tornou-se um espinho aos olhos dos japoneses e um grande herói das pessoas comuns. O jogo "Liao Tianding: The End of the Peerless Thieves" é inspirado na história de Liao Tianding. Os jogadores podem desempenhar o papel desta figura heróica e corajosa no jogo e viajar pelas ruas e becos do final da Dinastia Qing experimentar as humanidades únicas da época, sentimentos amorosos.


★ Seja proficiente em artes marciais e derrote facilmente as forças do mal.


O jogo tem um sistema de competição de rolagem horizontal bem feito, permitindo que os jogadores exibam socos, chutes horizontais, cortes e outras habilidades de luta no caminho para desafiar o chefe. Além da adaga de dois pés, existem várias armas que você pode escolher. Além disso, os jogadores podem usar a arma característica de Liao Tianding - o cachecol vermelho de luta livre, que pode não apenas ajudá-lo a subjugar o inimigo, mas também arrebatar a arma do inimigo para seu próprio uso e punir as forças do mal com dente por dente!


★ Estilo cômico de artes marciais, restaure a atmosfera da cidade no final da Dinastia Qing Além de


jogar o maravilhoso enredo principal, os jogadores também podem controlar Liao Tianding para passear pelos becos, ajudar mendigos, conversar com as pessoas na cidade e resolver seus problemas. Para restaurar o estilo arquitetônico de cem anos atrás, a equipe de desenvolvimento do jogo trabalhou duro, consultou materiais históricos e optou por apresentar a tela do jogo no estilo artístico dos quadrinhos de artes marciais. O processo de jogo do jogador é tão envolvente quanto folhear histórias em quadrinhos.






GAMESTRAILER.png
  • Plano de Fundo
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page